Sobre o País - Portugal

Sobre o País - Portugal
О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

О стране - Португалия

Capital: Lisboa População: 10,56 milhões chelovek.99% são Português, cuja língua pertence ao grupo de Romance. A base do grupo Português étnicas são Lusitano, uma das antigas tribos ibéricas. Idioma: Português Moeda: Euro, equivalente a 100 centavos de dólar. No fundo são as notas de valor facial de 5 euros, 10, 20, 50, 100, 200 e 500, e moedas de centavos 1, 2, 5, 10, 20 e 50. Localização: Portugal (Port. Portugal), o nome oficial completo da República Português (Port. República Portuguesa) - o país mais ocidental da Europa. Localizado na parte sudoeste da Península Ibérica ... Mais Clima: O clima em Portugal é muito agradável: graças à sua proximidade do oceano, no verão não há calor sufocante, e no inverno - quente. As altas temperaturas são observadas apenas nos vales do sul. No Algarve, a região sul de ... Mais do sistema político: Portugal tornou-se Estado independente em 1143, a república proclamada 5 de outubro de 1910 Dia Nacional - 10 de junho - Dia de Portugal.



O poder executivo é exercido pelo presidente (chefe de Estado) ... Mais Economia: Portugal tem experimentado um forte crescimento econômico na última década, desde a entrada na UE, o nível de vida da população continua a ser um dos mais baixos entre os países - membros da União Europeia ... Mais Religião: Católica (97%) e Protestantes (1%). Gastronomia: Português cozinha em um monte de carne, peixe e pratos de legumes cozidos de várias maneiras. Os pratos nacionais incluem uma espessa sopa de batatas e couve e bacalhau, grelhados ... Transportes: Nas grandes cidades há uma vasta rede de meios de transporte público. Em Lisboa, o metro, autocarros, eléctricos e elevadores. No fundo está em Lisboa e Porto na STCP está disponível ... Mais regiões, cidades, resorts país: Lisboa ("baía amado") - uma das cidades mais bonitas do mundo, encontrando-se nas encostas montanhosas do vale do rio Tejo, perto de sua confluência com o oceano.A cidade tem um bem reconhecido "pessoa", formado ... situação real do mercado imobiliário mais: Os últimos 5-7 anos, Portugal tornou-se um país atractivo para o investimento em imóveis. Solução de dois andares tenhauzov ocorrem a cada ano, principalmente no sul, no Algarve.

Clima, ... Mais informações úteis: a vida.



Escalada profunda em qualquer cidade, se você se encontrar na Idade Média, com muitas lojas de artesanato. O Português manteve o inerente moradores modéstia, simpatia, hospitalidade ... mais