Compra de imóveis - Panamá

Покупка недвижимости - Панама Compra de imóveis - Panamá
Uma série de oportunidades se abre o investimento em imóveis:



Comprar um imóvel vale pelo menos 200 mil dólares no território do Panamá.



Comprar um imóvel em um montante não inferior a 80 mil dólares eo valor do depósito não inferior a 120 mil dólares em uma conta de depósito em um banco do Panamá.



O valor depositado não seja inferior a 200 mil dólares em uma conta de depósito em um banco do Panamá.



Neste caso, uma conta bancária e comprar um imóvel são feitas em nome pessoal do requerente.



Aquisição de bens tem lugar em várias etapas:



• Selecionar Propriedade

• Reserva (média de 1 a 10 mil dólares, a maioria das empresas retornou

• em caso de falha, mas existem desenvolvedores que não devolver o pagamento);

• Elaboração de contrato e assiná-lo (pode acontecer na sua ausência: Enviar por correio ou por procuração) - pagamento de 10% do custo da habitação

• Depois de seis meses - próximas a 10% do custo da habitação

• Depois de 12 meses - um adicional de 10% 0,0

• Após a conclusão da construção - pago o valor restante.



Esquemas podem variar, dependendo da empresa vendedora.



Inscrição pago e pronto para comprar o imóvel vai levá-lo, em média, por mês. Para emitir um certificado de prova de propriedade necessária de pagamento, contratos, passaporte e carteira de identidade.









Покупка недвижимости - Панама custos adicionais quando se trata de comprar uma casa, terrenos e vai para

proprietário do imóvel - geralmente no certificado de propriedade listada separadamente o custo dos terrenos e edifícios. Se estamos a falar de planos, a terra sob a casa está na propriedade coletiva dos inquilinos. Comprar um apartamento em um condomínio, os proprietários estão se tornando parte da gestão da casa - juntamente com outros inquilinos decidir questões de elevar taxas para a manutenção da casa (em média - de 1 a 1,5 dólares por metro quadrado), revisão, em alguns casos, estabelecer regras especiais animais que se refere, etc



Apartamento em um condomínio ou uma casa em um complexo de seguro residencial,

protegido pelo contrato (horas de segurança, o apoio do território, a pedido - o seguro de habitação). No caso de uma propriedade autônoma, por exemplo, uma vivenda privada na costa, o próprio proprietário cuida da proteção: um pacto com a empresa de segurança,

define o alarme, contrata pessoas.



Todos os problemas podem ser resolvidos de uma só vez através da assinatura de um acordo com uma empresa que irá administrar os bens (com excepção da segurança, os pagamentos mensais, o aluguel, a reparação.

Покупка недвижимости - Панама As despesas com a propriedade será útil saber que compraram imóveis no Panamá, sujeitos a impostos como se segue:



Custo zhilyaNalog

Até 30 mil dólares SShANe tributados

De 30 000 a 50 000 dólares SSHA1.75% aa

De 50 000 a 75 000 dólares SSHA1.95% aa

A partir de 75 000 USDSSHA2.1% aa

No entanto, de acordo com as leis panamenhas, alguns novos edifícios podem ter isenção do pagamento de impostos:

Propriedade:



Custo zhilyaOsvobozhdenie

30 $ 000 - $ 100 000 anos SSHA15

100 $ 000.01 - $ 250 000 anos SSHA10

250 $ 000, 01 e vyshe5 anos

propriedades não residenciais de valor superior a EUA $ 30 000, tem um lançamento - 10 anos. mesmas parcelas de terreno com um valor registrado de mais de EUA $ 30 000, não estão isentos de impostos. Também prevê a isenção de impostos por 20 anos para todos os bens imóveis relacionados com o desenvolvimento do turismo. Pode ser todos os tipos de hotéis, motéis, etc. Assim como salas de exposições e conferências, museus, parques, ou seja, objetos diretamente associado com a indústria do turismo.

Bancos. Créditos. Os nossos parceiros oferecem serviços para o comércio aberto e contas de investimento "offshore" do banco de confiança nos bancos do Panamá.



Eles irão ajudá-lo a escolher um banco para sua empresa "offshore" e procedimento passo osuschistvyat para documentar no menor tempo possível.



Neste caso, sua presença não é necessária. Todos os documentos necessários para abrir uma conta com instruções detalhadas serão enviadas a você por e-mail é obrigatório.



ferramentas de gestão de conta, bem como a prova de abertura da conta, será enviada diretamente a você por banco de correio pessoal, onde você abre uma conta.



Crédito taxa de juros é uma média de 6-7% ao ano, o prazo máximo - 30 anos, de acordo com a idade. A quantidade de pagamentos anuais (mensais) de crédito não deve ultrapassar 45% do rendimento ou seja, se a renda anual de 120 mil, e os mensais, ou 10 mil, o montante máximo de pagamentos de empréstimos por mês será de 4.500

Quando um empréstimo é feito um seguro obrigatório para a vida.

Para obter um empréstimo deve apresentar os seguintes documentos essenciais:



• Fotocópia do passaporte

• Fotocópia da identidade de outra (vodit. direita)

• Duas cartas de recomendação dos bancos (de preferência conhecido)

• Duas cartas de recomendação original de quaisquer sociedades ou empresas (recomendação comercial)

• Imposto de volta para os últimos dois anos, e outros documentos que mostram o rendimento (certificado de propriedade, etc.)

• Uma carta explicando as fontes de renda e do sentido da compra de um imóvel (residência, de investimento, aluguel, casa de férias, etc.)



O pacote mais completo de documentos, as melhores condições de crédito disponíveis. Se, por exemplo, os funcionários do banco são, sem dúvida, vai financiar até 80%, e em alguns casos - até 90%, porém, nem mesmo se o banco tem desculpas para demonstrar tanta generosidade, podemos falar de 50%!



Todos os documentos devem ser traduzidos e certificados pelo reconhecimento de firma ou embaixada

residência do Panamá país. Pensões e outros benefícios para compra de uma casa não se aplicam, mas os reformados têm uma série de benefícios significativos para uma estadia no Panamá: o direito à livre importação de equipamento fiscal, carro, descontos substanciais no mel.

serviços, transportes, restaurantes.