Sobre o País - Espanha

Sobre o País - Espanha
О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

О стране - Испания

Capital: Madrid População: espanhol, catalão, galego, basco Língua: A língua oficial da Espanha - espanhol, muitas vezes chamado de castelhano. A base dessa língua românica é popular com uma mistura grande de vocabulário latino, emprestado da Moeda Mouros: unidade específica de Espanha - Euro. Importação de moeda não é limitado. Na importação de moeda estrangeira em espécie no valor de mais de dez mil dólares dos EUA, é necessário fazer uma declaração aduaneira. porte e - no máximo de R $ 3,5 mil Península de remoção. crédito, cartões de eurocheques, viagens Local: País do sudoeste da Europa a ocupação principal, parte (85%) da Península Ibérica o. Tem fronteiras com a França e Andorra, a oeste - com Portugal, no sul - com Gibraltar. No norte do ... Mais Clima: Subtropical do Mediterrâneo, seco e muito quente. Os invernos são suaves - a temperatura média de 8 C a 14 C, nas regiões montanhosas, por vezes, cai a -7 C. O verão é quente - 23-29 C. Precipitação (250-700 ... mais Sistema político: Monarquia Constitucional Parlamentar . O chefe de Estado - o rei Juan Carlos I. O órgão supremo do poder executivo - o governo as funções legislativa e de controle do governo de levar a cabo ... Mais Economia:. Na história da agricultura tradicional, ea Espanha foi um período de rápido desenvolvimento industrial, quando o 50-s começou económica a abertura do País. Nos 80 anos de conversas, até mesmo sobre o milagre económico espanhol ... Mais Religião: Cerca de 99% da população - os católicos..



História e Cultura: Obtendo o estabelecimento do estado espanhol colocou o sindicato em 1479 os reinos de Castela e Aragão.



Nos séculos XVI - XVIII, a Espanha conquistou vastos territórios nas Américas, África, Ásia e Europa. Ao mesmo tempo ... Mais Cozinha: Nós não podemos falar sobre a existência de uma cozinha nacional única, como existe um grande número de escolas de culinária regional. Nós só podemos fornecer pontos gerais - estufada em vinho tinto, o fermento ...Mais Transporte: A empresa estatal "Ibéria", no final de 2003, em fusão com a companhia aérea britânica, ocupa o quarto posto mundial em termos de tráfego aéreo, tem 200 seguros próprios antes ... Mais regiões, cidades, países resorts: Praticamente todo o país é um enorme museu histórico a céu aberto, rodeado por um anel de praia e áreas para resorts, muitos dos quais são considerados os melhores da Europa ... Mais negócios no país: É possível que o gotvogo negócios de compra (hotéis, restaurantes, etc), bem como a abertura de seus próprios. A maior demanda é a chamada "propriedade comercial". Ela está pronta para o setor imobiliário, ... Mais informações úteis: no continente e ilhas Kalearskih atrás de Moscow por 2 horas, nas Ilhas Canárias - 3 horas.

As lojas estão abertas durante as manhãs e tardes, com uma longa pausa no meio do dia (das 14h00 às 16,30-17 ... uma descrição mais detalhada do país: No planeta, existem muito poucos lugares onde as pessoas são quase sempre se sente confortável O país tem dezenas de praias, tanto no Mediterrâneo. litoral e do Atlântico. ... Mais Bonito