Comprar um imóvel - Suíça

Покупка недвижимости - Швейцария Comprar um imóvel - Suíça
1. Depois de ver e selecionar a propriedade entre o comprador eo representante do vendedor assinaram um acordo de intenções, que estipula as condições e modalidades de pagamento. O comprador então faz um pré-pagamento da reserva do objeto.



2. O valor dos bens transferidos para a conta de confiança (conta de confiança), um notário independente na Suíça, que trata do registro oficial da operação. No caso de um banco de crédito hipotecário deve transferir o saldo, de acordo com o contrato eo comprador do seu montante especificado.



3. Um advogado independente e um representante do vendedor estão presentes na assinatura do contrato de venda.



4. Quando recebeu 100% do custo do projeto do comprador da conta fiduciária, o notário apresentar um pedido à prefeitura para alterar o registo de direitos proprietários, e que o comprador se torna proprietário pleno.



5. O proprietário do imóvel sisa oprachivaet direitos de propriedade e taxa de inscrição no cadastro. Depois de pagar a conta do município envia os documentos para o novo proprietário. Processo desde a introdução do novo proprietário no registo dos direitos de propriedade geralmente dura menos de dois meses.



Compra de imóveis na Suíça não dá o direito ou a base para a obtenção de uma autorização de residência. A autorização de residência pode ser obtido, por exemplo, abrir uma empresa suíça, ou a compra de empresas prontas.



Educação na Suíça é considerada de prestígio, não só entre os europeus, mas também americanos e russos. Na Suíça, as instituições privadas, tais como internatos, casas multi-familiares, as universidades e escolas de negócios, podemos obter uma educação em qualquer nível: linguagem simples, o ensino secundário, ensino superior.

Os estudantes recebem uma autorização de residência temporária. Crianças com idade de 10 a 20 anos, cada ano de residência na Suíça por 2 motivos: eles precisam de seis anos para obter a cidadania, enquanto em outros casos é 12. Покупка недвижимости - Швейцария Custos adicionais ao comprar imóvel na Suíça, o comprador assume o pagamento de:

- Imposto sobre a transferência da propriedade da terra (2-5%)

- Os honorários do Notariado (0,5 - 1%)

- O custo de entrada para o registro dos direitos de propriedade (0,5%) Покупка недвижимости - Швейцария As despesas com a manutenção de custos de propriedade (utilities, seguros, pequenos reparos, despesas, portaria, etc) são:

- Para imóveis comerciais - 15-20% da renda anual (por exemplo, a área de locação)

- Para imóveis residenciais - cerca de 50 euros por um ano 1kv.m



Os impostos de propriedade, na Suíça.

Imposto sobre Propriedade da Suíça é de 0,2 - 0,6% e é calculada sobre o valor do capital investido.

imposto sobre propriedade é de 0,3 - 0,5% do valor de avaliação do objeto. Ambas as taxas são pagas uma vez por ano. Bancos. Créditos. Hipoteca, na Suíça



Tipo de empréstimo

Cálculo dos pagamentos podem ser feitos como a anuidade e no regime diferenciado também estão disponíveis para o refinanciamento de uma propriedade na Suíça.



Mutuário

mutuários suíços e estrangeiros residentes na Suíça.estrangeiros não residentes também podem adquirir a propriedade nos cantões de estatutários



O tamanho da hipoteca

O montante mínimo de empréstimo é 350,000 francos suíços. O tamanho da hipoteca só é limitado pelo fato de que seu montante não pode exceder 80% do valor de mercado avaliado ou de imóveis (o que for menor).



Termos

5-30 anos idade máxima 70 anos.



Moeda

Franco Suíço



Custos

tarifas bancárias suíças variam, mas geralmente é de aproximadamente 500 milhões de francos. Os custos associados com a avaliação da propriedade variam dependendo do tamanho e localização. Notário e quantidade taxas de inscrição para cerca de 5% do valor do imóvel.



Requisitos para o mutuário

Deve-se ter em mente que os bancos estão olhando para a solvabilidade do devedor e sua capacidade de pagar hipotecas de longo prazo. Pré-requisito para os bancos suíços é a razão da sua renda mensal para as obrigações de não mais de 30%. O que implica que os pagamentos dos empréstimos para consumo, hipotecas na Rússia, os outros pagamentos mensais e os pagamentos em imóveis na Suíça não deve exceder 33% da renda mensal do mutuário. Esses percentuais não são fixos e podem variar de acordo com as exigências do banco.



Os bancos suíços exigem comprovação de renda. Esta pode ser informação sobre os salários, poupança, renda de investimento ou renda. No entanto, nem todos os credores tenham em conta estes documentos.



Seguro

Seguros adquiriu uma propriedade é um pré-requisito. Como o seguro de vida, não é necessário na maioria dos casos.



Pontuação

Mortgage disponível para até 80% do valor avaliado do imóvel.



Questões jurídicas de direito suíço

Existem implicações fiscais diferentes e as perspectivas que você deve considerar antes de comprar imóvel na Suíça. Existem requisitos de registo local, dependendo da quantidade de tempo você pretende viver na Suíça todos os anos. Nós recomendamos que ao fazer transações imobiliárias na Suíça para consultas com profissionais corretores, advogados qualificados sobre os custos que incorrem, incluindo o estado ou outro, antes de fazer qualquer transação ou refinanciamento do empréstimo, na Suíça.



A conclusão da transação

Na conclusão de uma transação em sua propriedade, o comprador, na presença de um notário, um representante do mutuário eo vendedor assinar um contrato de venda. Você pode fazer uma procuração para representar seus interesses. O vendedor envia as chaves, e você se tornar o dono oficial e legal de bens imóveis, na Suíça.

Um pedido de hipoteca, na Suíça, para aquisição de bens imóveis.

Nós recomendamos que você aprenda sobre as possíveis opções de hipoteca antes de fazer uma compra e, talvez, que até ao momento em que você programar a sua visita à procura de imóveis na Suíça. Isso permitirá que você para saber em que condições você pode esperar com base na sua situação financeira e seu orçamento, e obter a aprovação prévia do Banco.