Comprar imóveis - Bélgica

Покупка недвижимости - Бельгия Comprar imóveis - Bélgica
compra de apartamentos Seu dura cerca de 2-3 meses (pela primeira vez um acordo preliminar no notário e pago ao vendedor, geralmente 10% do valor do imóvel). Em seguida, o tabelião prepara os documentos necessários para o fechamento da operação (o projecto de acordo, a certificação do cadastro, a ausência de incumprimento por parte do proprietário do objeto, a ausência de uma disputa com a instalação, a conformidade com os dados especificados no contrato antes do atual estado das coisas, etc.)



imobiliária na Bélgica, compraram a crédito, uma vez emitida em nome do comprador, que imediatamente se torna seu dono oficial. É possível viver, tomá-lo como um alojamento, bem como vender. Tabelião de elaborar todos os documentos necessários para cada caso individual.





Bruxelas - a, econômicos e culturais do centro político do país, é chamada de "Pequena Paris". Bruxelas se torna a capital oficial da Europa Unida - aqui estão os órgãos centrais da Comissão, os ministérios da UE, da NATO, embaixadas, representações internacionais, etc Um apartamento decente, com área total de aproximadamente 100 "praças" em Bruxelas cerca de 70 000 euros.



Покупка недвижимости - Бельгия Os custos adicionais para a compra de uma casa ou apartamento no mercado secundário, o primeiro valor que deve ser adicionado ao preço de venda será a taxa de inscrição.



Na Bélgica, chega a quase um recorde para o valor da Europa Ocidental - 12,5 por cento do montante do contrato. Esse dinheiro pode ser transferido para o Tesouro belga não imediatamente, mas o mais tardar quatro meses a contar da data da compra. operações IVA sobre o mercado imobiliário secundário na Bélgica não é tributada. Se comprou casa nova ou inacabado, a taxa de inscrição de 12,5 por cento, é cobrado apenas sobre o valor da terra. O próprio edifício é sujeito a imposto sobre o valor acrescentado, o que equivale a 21 porcento.





Note-se que, para a venda de bens dos cônjuges é necessária para obter o consentimento da família inteira. Dizer, a casa é decorada em que o marido ea família utiliza o imóvel como sua residência principal. Neste caso, sem o consentimento da mulher para vender a casa do chefe de família não pode - mesmo se for legalmente o único proprietário de seus atos.





Se popolzovavshis sua casa belga, você decidir vender, o produto pode estar interessado em que as autoridades belgas fiscal.



O imposto sobre ganhos de capital na venda de imóveis não é apenas punir quem usou a casa como se dirige, e viveu lá durante pelo menos cinco anos. Caso contrário, e se o objeto que você tem como um dom (para não ser confundida com a herança) é inferior a três anos atrás, vai ter que pagar o governo colocou a 16,5 por cento do "incremental". Aliás, o mesmo salário aqui concessionários e habitação profissional - marchands de biens.



Gastos, uma vez incorridos por você quando você faz uma transação e os quatro primeiros anos de vida na casa, nós podemos seguramente colocar no preço. Sem pagamento dos honorários permissão para "incrementar" o capital a um máximo de 5 por cento por cada ano vivido na casa. Se a diferença entre o montante das compras e vendas manteve-se elevado, a diferença terá de justificar ou pagar o imposto.



Bancos. Créditos. O Fortis Bank é um líder na Bélgica em empréstimos de hipotecas (25% de quota de mercado -30), os juros bancários em empréstimos de baixo (3,5 - 5,5%).

O tamanho de um empréstimo bancário pode ser de 50 do80% do valor total do imóvel e será fornecido apenas por 6-7% ao ano para até 30 anos.