Sobre o País - Inglaterra

Sobre o País - Inglaterra
О стране - Англия

О стране - Англия

О стране - Англия

О стране - Англия

О стране - Англия

О стране - Англия

О стране - Англия

О стране - Англия

Capital: Londres População: Cerca de 60 milhões de pessoas. Cerca de 78% da população se consideram britânicos, o resto são escoceses, galeses e irlandeses. Além disso, o país é o lar de muitos imigrantes do Caribe, línguas central e sudeste: Inglês, Escócia - Escócia, Irlanda do Norte - Irlanda do País de Gales - galês. Moeda: A libra esterlina é igual a 100 pence. Uma libra equivale a aproximadamente 1,65 dólar dos EUA. De 01 de janeiro de 2002, apesar do lançamento do euro nos países da UE, o Reino Unido continua a ser a moeda nacional. Amplamente utilizado cartões de crédito e cheques Localização: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - um país insular da Europa Ocidental consiste em quatro partes político-administrativo - Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte ... Mais Clima: O provérbio Inglês diz: "Na Inglaterra não há nenhuma mudança climática, há a previsão do tempo e clima pode mudar várias vezes ao dia! Prever o clima na Inglaterra, o trabalho mais ingrato, e talvez por causa dessa imprevisibilidade ... Mais Sistema político: Monarquia Constitucional - Chefe de Estado é o rei / rainha, que são privados do poder político real. O poder legislativo é investido em um parlamento bicameral (Câmara dos Comuns e Lordes) ... Mais Economia: Grã-Bretanha é hoje um país com uma economia altamente desenvolvida, forte e independente.



Recuperação econômica após a Segunda Guerra Mundial levou quase quarenta anos. Além dos internos ... Mais Religião: Cerca de 87% dos crentes - cristãos. A grande maioria (57%) da população pertence à Igreja Anglicana, um dos maiores ramos do cristianismo protestante, a Igreja Católica também foi estendida ... Mais História e Cultura: Durante o século XVI. na cultura da Inglaterra está claramente traçada a crescente influência das tendências da Renascença relacionadas com a divulgação das idéias de humanismo. O país tem ativamente operou um grande e influente ... Mais de Cozinha: Para a cozinha Inglês é caracterizada cozinhar suficientemente conservador com pouco ou nenhum uso de molhos e temperos fortes. Um peixe muito popular e pratos de legumes, bem como assar em uma forma diferente ...Transportes: Londres - um dos mais importantes centros de transporte aéreo, para os voos aqui se compromete a maioria das companhias aéreas do mundo. Heathrow é o aeroporto mais movimentado da Europa. Na capital, há quatro ... Mais regiões, cidades, resorts do país: Londres - uma mistura cosmopolita de todos os estilos e épocas da história do país, generosamente, "sabor" a população multi-étnica coloridos. Na capital, um número incrível de atrações, incluindo o mundo ... situação real do mercado imobiliário mais: boa é agora o momento de comprar?



Um ano atrás, em 2008. realmente vale a pena esperar pela queda dos preços, mas agora ele não deve fazer. No momento em que os preços são relativamente estáveis. Um pequeno preço ... Mais informações úteis: os regulamentos aduaneiros.



Importação e exportação de moeda local e estrangeira é ilimitado. cigarros com isenção de direitos - 200 unid. (Ou um charuto - para 50 unidades ou tabaco -.. Até 250 gr) força álcool ... descrição mais detalhada do país: "Se você está cansado de Londres, está cansado de viver, porque tem tudo o que você pode esperar da vida." Samuel Johnson

Reino Unido

Este destino turístico de renome mundial, o lar de muitos pendentes ... mais