Comprar imóveis - Emirados Árabes Unidos

Покупка недвижимости - ОАЭ Comprar imóveis - Emirados Árabes Unidos
As vantagens da compra de imóveis nos Emirados Árabes Unidos:

Uma localização geográfica ideal

Nenhum imposto

Um dos países mais seguros do mundo

crescimento ekonomicheskeogo de 20 anos e taxa de estabilidade - 7-8% de crescimento do PIB

Imóvel é barato em um regime de pagamento absolutamente conveniente

O custo da habitação é quase igual ao custo do aluguel

Alta taxa de aluguer

Empréstimos hipotecários e de banco de juro baixas

Apoio do Estado no projeto

Garantido Rezidenstkaya Visa para você e sua família.



O processo de compra de imóveis nos Emirados Árabes Unidos:

Comprar um imóvel em Dubai é mais fácil do que em muitos países. As compras são feitas na fase de construção, que geralmente dura cerca de dois anos. Movido 10-20% do valor total do imóvel e que o objeto é atribuído ao cliente. O país que ampliou o sistema pelo qual 10% do preço de compra de um investidor paga quando o livro, o mesmo valor em 3 meses e depois a cada 4 meses a 10% 0,0 Cada sistema de pagamento-história.

Para garantia adicional de um comprador pode sempre recorrer aos serviços jurídicos. a execução integral do acordo através de seus advogados vão custar uma média de 3000-4000 dólares. Para a utilização da conta bancária da empresa de lei, se o cliente não quiser transferir dinheiro para contas de agente imobiliário, você deve pagar um montante de até US $ 1000. A boa notícia para os investidores estrangeiros será a compra de um imóvel nos Emirados Árabes Unidos não está sujeita a quaisquer impostos.













Покупка недвижимости - ОАЭ Os custos adicionais para o momento em que há um imposto que é pago ao Departamento de Terras no momento do registo da propriedade: Departamento recebe 0,5% do valor das vendas da propriedade do vendedor e 1,5% em relação ao comprador.

Покупка недвижимости - ОАЭ Despesas na propriedade onde não existem entraves burocráticos e limitações no tempo no que diz respeito à revenda de compra o seu imóvel.



Em Dubai não existem seguintes impostos:

• Os impostos sobre vendas

• Imposto sobre a aquisição da propriedade da terra

• Imposto sobre a Propriedade

• Imposto sobre a Propriedade

• Imposto

• Imposto sobre o lucro de venda

• Imposto sobre alojamentos

• Movimento Imposto sobre a Propriedade

• Imposto sobre herança



Basta lembrar que o rasshodom principal do conteúdo é um utilitário, no continente, são 26 dólares por ano por metro quadrado. Bancos. Créditos. Emirados Árabes Unidos pode se orgulhar do sistema bancário progressiva, que é apresentado a ambos os sectores nacionais e estrangeiros. Com uma população de 3,3 milhões, dos Emirados Árabes Unidos tem uma das de maior proporção do mundo de "capital dos bancos disponíveis. Agora existem 21 bancos com 724 agências e 27 bancos estrangeiros, com 109 filiais.



Com a política do Banco Central dos EAU, fazer exigências excessivas em matéria de adequação de capital em relação aos padrões internacionais, os bancos dos Emirados Árabes Unidos continuam entre os mais seguros do mundo.Uma vasta gama de serviços oferecidos pelos bancos a empresas e indivíduos, comparáveis ​​aos serviços de bancos de outros países da estrutura de juros, custos e requisitos para o saldo mínimo.



Vantagens do sistema bancário dos Emirados Árabes Unidos reflete uma política de inovação progressiva como um todo. Por exemplo, o National Bank of Dubai (National Bank of Dubai) no ano passado abriu primeiro ramo do país totalmente automatizado, equipado com ATM - máquinas e quiosques, permitindo o uso de serviços bancários em tempo real. O país está em constante melhoria da infra-estrutura legal para fazer serviços bancários mais eficientes e mais atractivas para as empresas estrangeiras, incluindo a simplificação do processo para resolver disputas comerciais e na aplicação de um sistema de medidas para prevenir a lavagem de dinheiro negro "capital".



Como regra, todos os bancos sem contas muita dificuldade de abertura para as pessoas - proprietários de um visto de residência para os não residentes que faria mais difícil, em muitos aspectos, a decisão da abertura de conta bancária dependerá de um cidadão de que país é o autor da denúncia.



sistema bancário dos Emirados Árabes Unidos fornece aos indivíduos a oportunidade de abrir os dois principais tipos de contas bancárias - corrente e poupança, embora possa haver uma variedade de opções, incluindo o combinado.



Como regra, as pessoas não têm um estatuto de residente do país, só pode abrir uma conta poupança (conta poupança). A principal diferença entre uma conta poupança da corrente é que o seu proprietário não seja concedido o talão de cheques ea capacidade de obter empréstimos bancários. Neste caso, o proprietário de uma conta de poupança tem a capacidade de gerar lucros para a sua contribuição. Neste caso, como regra, cada banco define as taxas de juros

National Bank of Dubai (Banco Nacional de Dubai)



Este é um banco local, conhecido pela sua simpatia para com não residentes (turistas e dos Emirados Árabes Unidos). Para abrir uma conta poupança é necessário o depósito de um mínimo de AED 1000. Emirados Árabes Unidos. NBD, bem como Mie Banco, não impõe qualquer sanção para o não comparecimento a um saldo mínimo em sua conta.



Benefícios de abrir uma conta no Banco Nacional de Dubai



- Acesso à sua conta através do cartão Visa Electron. Danae cartão de débito multifuncional permite-lhe aceder à sua conta em qualquer lugar do mundo. Mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais aceita cartões Visa Electron a pagar, bem como mais de 700 mil ATMs aceitar cartões com o logotipo da VISA, Electron, ou PLUS.

Sobre o acesso à conta dos Emirados Árabes Unidos está disponível através de qualquer caixa eletrônico que aceita cartões do banco central dos Emirados Árabes Unidos SWITCH.

Para pessoas físicas o banco também oferece um serviço por telefone (inclusive celular) e via Internet a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.



As taxas de juro dos depósitos de poupança



Juros sobre depósitos de poupança nos Emirados Árabes Unidos dirhams paga ao cliente pelo banco a cada seis meses até 30 de junho e 31 de dezembro, de acordo com o saldo mínimo é mantida por um mês.



Para abrir uma conta deve ser apresentado

- Passaporte, juntamente com uma cópia, autenticada pelo banco no exterior

- Carta de referência a partir do seu banco estrangeiro