Comprar um imóvel - Mônaco

Покупка недвижимости - Монако Comprar um imóvel - Mônaco
Legalmente não tem quaisquer restrições para estrangeiros que desejam comprar um imóvel no Mónaco. No entanto, devido a uma pequena área do país, o número de objetos colocados à venda não são tão grandes quanto a comprar terrenos baldios é praticamente impossível.



Imóveis em Mônaco é sempre um preço. No principado é praticamente nenhuma construção nova, porque nenhum espaço livre. Ao mesmo tempo, a propriedade de bens imóveis em Mônaco pode adquirir a nacionalidade do principado (sob determinadas condições), e isenção de todos os impostos.



Para fazer um contrato de venda de imóveis composto Sous-Ao ver Prive (se é pelo agente imobiliário francês) ou Compromis de Vente (durante a compilação com a ajuda de um notário). O Acordo descreve o custo e condições de compra, condições de crédito e outras condições. Então, dentro de 2-3 meses, o notário recolhe todos os documentos necessários, o estudo de pureza legal da transação, bem como detectar quaisquer deficiências na propriedade e sua remoção.



Comprador no momento da assinatura do contrato de venda faz um depósito equivalente a aproximadamente 10% do custo total do projeto. O depósito será colocado em uma conta bancária separada de um notário e salvos para fazer o restante montante ou o cancelamento da compra. Após o cancelamento da caução de compra pode ser retornado somente dentro de 7 dias - esse período é regida pela lei francesa.



O comprador se torna proprietário do imóvel após o pagamento do custo restante do cartório imobiliário. O notário paga esse valor para o vendedor. Além disso, a remuneração paga ao notário e ao registo de propriedade, o que representa aproximadamente 6,5%. Após o pagamento total do contrato definitivo é firmado entre o vendedor eo comprador (Acte de Vente) na presença de um notário e as mãos sobre as teclas do vendedor para o comprador.



Dentro de poucos dias depois, o cartório registra o novo proprietário de um balcão de registo especial, eo novo proprietário é obrigado a segurar os seus bens.



prian.ru Покупка недвижимости - Монако Custos adicionais de custos na compra de imóveis em Mônaco com um empréstimo hipotecário em Mônaco



- Taxa administrativa para o fornecimento de empréstimos bancários (normalmente equivale a 0,5-1,5% do montante do empréstimo)



- Despesas de registro de imóveis de propriedade privada: o comprador vai se tornar imediatamente o proprietário do imóvel, apesar do empréstimo. Impostos quando compra propriedade em Mônaco é de cerca de 5% do valor do imóvel



- Taxas de Notário, equivaleria a um adicional de 2%



- Mortgage coleta, registrados em cartório será de cerca de 1% da hipoteca.



- Life Insurance devedor - não se esqueça ao comprar um imóvel em Mônaco no crédito. Tamanho taxas de seguro itovogo irá determinar o empregado de uma companhia de seguros com base em um estudo detalhado do arquivo pessoal de cada cliente. O custo médio do seguro de vida do mutuário é de 0,3% - 4% do custo de um empréstimo hipotecário em um ano.



- Propriedade de seguro - necessário quando compra bens no estrangeiro sobre o crédito. Depende dos coeficientes da companhia de seguros e do tipo de imóveis.



- O custo de um corretor de hipoteca.Покупка недвижимости - Монако As despesas relativas a direitos de sucessão de proprietários, a manutenção de imóveis, impostos e taxas



Viver em Mônaco você como um indivíduo, é isenta de imposto.

Monaco é um paraíso fiscal para os indivíduos - não existe imposto de renda. Por outro lado, ele não é assim para as empresas.



Com impostos, o quadro fica assim: não há imposto sobre o rendimento do trabalho, os impostos sobre os juros e dividendos, imposto de renda, imposto sobre o estado.



imposto sobre herança é muito leve, nenhum imposto de presente ou herança, em uma linha reta entre marido e mulher. E se todo o imposto é cobrado, então os únicos activos detidos no principado. Se você configurar uma relação de confiança, o imposto sobre a herança passa a ter a taxas a serem cobradas, dependendo do número de beneficiários, ou uma pequena taxa anual (se desejar).



Bancos prian.ru. Créditos. Hipoteca em Mônaco

Com o empréstimo de hipoteca no circuito de Mônaco obtenção de uma hipoteca é quase idêntica empréstimos hipotecários, na França. Os bancos oferecem condições flexíveis para a obtenção de um empréstimo hipotecário em Mônaco, muitas vezes oferecendo soluções customizadas para seus clientes mais importantes.

Tipo de empréstimo

Hipoteca em Mônaco pode ser fixa, flutuante ou uma combinação de taxa de juros. Há também outros regimes de financiamento, empréstimos garantidos, empréstimos hipotecários em objetos de relocação, além de pagar apenas os juros sobre o empréstimo, com o pagamento subsequente das dívidas do corpo no final do período de empréstimo principal. Nossa empresa auxilia na obtenção de um empréstimo hipotecário para aquisição de bens imóveis em Mônaco, os bancos do país também estão prontos a dar às instalações dos clientes em França (Paris, Cote d'Azur) e de outros países europeus (Suíça, Áustria, Itália).

Mutuário

Mutuário pode agir como um indivíduo e uma sociedade sob jurisdição francesa, a SCI.

O tamanho da hipoteca

O tamanho mínimo de um empréstimo hipotecário em Mônaco é de € 50.000. O tamanho da hipoteca só é limitado pelo fato de que seu montante não pode exceder 80% do valor avaliado do imóvel (que pode ser abaixo do mercado). Se a propriedade é adquirida na fase de fora do plano, o tamanho possível grande do empréstimo.

Termos

3-25 anos de idade, com um máximo de 75 anos. (Tendo em conta a possibilidade de seguro de vida)

Custos

Encargos bancos Mónaco variam, mas geralmente fazem 0,5-1,5% das hipotecas. Os custos associados à avaliação do imóvel será de cerca de € 400, mas muitas vezes este montante está incluído nas taxas do banco.

Requisitos para o mutuário

Deve-se ter em mente que os bancos estão olhando para a solvabilidade do devedor e sua capacidade de pagar hipotecas de longo prazo. Pré-requisito para os bancos de Mônaco é a razão da sua renda mensal para as obrigações de não mais de 33% (para os mutuários com rendimentos elevados até 40%). O que implica que os pagamentos dos empréstimos para consumo, hipotecas na Rússia, o pagamento mensal, outros, e os pagamentos em imobiliárias em França e Mônaco não deve exceder 33% da renda mensal do mutuário, caso contrário você será negado um empréstimo hipotecário.

Monaco bancos exigem comprovação de renda. Esta pode ser informação sobre os salários, poupança, renda de investimento ou renda. No entanto, nem todos os credores tenham em conta estes documentos. Você também deve verificar as informações pessoais, contas bancárias e pagamentos de empréstimos existentes. Hipoteca também pode ser obtido não só para a compra de imóveis, mas também para sua correção. Para tal hipoteca bancos exigem uma declaração estimada a partir de um avaliador autorizado que pode estimar o custo das obras necessárias.

Seguro

Seguros adquiriu uma propriedade é um pré-requisito. Quanto ao seguro de vida, é um pré-requisito para o contrato de hipoteca, na maioria dos casos, as companhias de seguros, muitas vezes insistir neste ponto. Em alguns casos, as companhias de seguros de vida podem exigir que o devedor e co-proprietário (se houver) ter sido submetido a exame médico.Isto é necessário quando o montante dos empréstimos hipotecários de mais de 200.000 euros, e da idade do mutuário mais de 40 anos. Independente exame médico é necessário se o montante do crédito hipotecário é mais de 400.000 euros, independentemente da sua idade. Exame pode ter lugar em França ou Mônaco, ou na Rússia ou em outros países.

Pontuação

Avaliação do imóvel e seu impacto sobre o montante do empréstimo hipotecário em Mônaco. Mortgage disponível para até 80% do valor do imóvel avaliado, ou o custo do contrato, o que for menor. Lenders não requerem sempre a avaliação de bens imobiliários em França ou Mônaco, porque as estimativas instituto, como tal não existe, e trabalhar apenas uma avaliação de algumas empresas. Bancos exigem avaliação, se não está familiarizado com a área (se a área provincial) ou a quantidade de hipotecas de mais de 750,000 euros.

Questões jurídicas do direito de propriedade eo direito francês francês no âmbito da obtenção de um empréstimo hipotecário em Mônaco

Depois de selecionar uma propriedade, que pretende assinar um contrato preliminar de compra e venda (de compromisso, se o negócio atrai um notário ou um acordo privado - privé seing sous o caso da agência). Os documentos acima confirmam as intenções das partes, a sua assinatura seja acompanhada da introdução de um depósito de 10% 0,0 Depois de assinar um acordo de compromisso ou de um vendedor particular não pode anunciar o item e vendê-lo para outra pessoa. Antes da assinatura dos documentos, consultar sobre todos os gastos que você irá incorrer, incluindo o estado ou outro, antes da operação.

Nós recomendamos que ao fazer transações imobiliárias em Mônaco consultar com advogados qualificados sobre a questão do contrato preliminar. Não assine qualquer acordo e não faça nenhum depósito para comprar o imóvel em Mônaco ou França para até ter certeza de que esses fundos de recorrência em caso de falha lo na obtenção de uma hipoteca. Este é um item freqüente no contrato preliminar, que às vezes fazem uma agência imobiliária. É merece atenção especial. Uma cópia do contrato preliminar obrigado a fornecer para o banco.

Conclusão do empréstimo hipotecário de processamento de transações.

Na conclusão da operação em sua propriedade, no Mónaco, e do comprador e vendedor concordam que todos os termos do acordo preliminar sejam cumpridas, o notário dá o aviso comprador do pagamento de bens imóveis, juntamente com todas as taxas e impostos, e acompanhado de comprovante de compra (certificado de propriété). No dia da assinatura do contrato irá transferir as chaves do imóvel e você se torna o proprietário oficial da propriedade, em Mônaco. Mais tarde, no email que você receberá uma cópia do contrato de venda, o documento original permanece sob a custódia do notário.

Um pedido de um empréstimo hipotecário para Mônaco para a compra de imóveis.

Nós recomendamos que você aprenda sobre as possíveis opções de hipoteca antes de fazer uma compra e, talvez, que até ao momento em que você programar a sua visita à busca de imóveis em Mônaco. Isso permitirá que você para saber em que condições você pode esperar com base na sua situação financeira e seu orçamento, e obter a aprovação prévia do Banco, sobre as quais você terá tempo para pesquisar imóveis e obter financiamento para as condições propostas.

Se você precisar de uma agência imobiliária em França ou no Mónaco, a nossa empresa pode ajudar a resolver algumas das agências mais respeitadas de trabalho no mercado imobiliário nesses países.