Comprar um imóvel - Austrália

Покупка недвижимости - Австралия Comprar um imóvel - Austrália
As leis australianas prevêem a venda de imóveis para estrangeiros

cidadãos que não são residentes da Austrália, as seguintes condições:



1.Pokupka só novos apartamentos ou casas (onde ninguém jamais viveu).



2.Mozhno comprar terrenos para construir, mas apenas com aqueles que oferecem

plantas da casa. (Não comprar apenas um terreno).



comprar 3.Mozhno, como a habitação construída, e com o plano (originalmente

paga uma determinada taxa antes do início da construção, e depois pagar

produziu por acordo com a empresa).



Quando da assinatura do contrato, recomendamos que os clientes usam um escritório de advocacia, que acompanhará a execução dos documentos e proteger seus direitos.



Nossos parceiros podem recomendar um advogado australiano ou para marcar uma colaboração directa entre desenvolvedores e clientes dos advogados advogado que seguiram para o contrato do projeto.



Ao assinar o contrato de compra e venda precisa de 10% de depósito, que será localizado no desenvolvedor conta de confiança advogado em todos os momentos, até à conclusão das obras e documentos de projeto final de compra. Todos os documentos são emitidos e certificados pelos advogados de ambas as partes.



Regulamento Geral



Comprando um plano:



Depósito de 10% + saldo restante após a conclusão do projeto.

despesas adicionais, incluindo os impostos estaduais de 1%

Para obter a permissão da FIRB preencher o formulário de R3.

Não há tempo limite de vistos.

Ao receber a autorização das FIRB (Investimento) um cidadão estrangeiro tem o direito de reserva da propriedade quando sair do país, alugar ou vender no mercado secundário.



Comprar uma casa nova já construídas, em que ninguém jamais viveu:



+ 10% de depósito do montante restante, negociadas no contrato. (Geralmente 1-3 meses)

despesas adicionais, incluindo os impostos estaduais ~ 2,5%



Para obter a permissão da FIRB preencher o formulário de R3.

Não há tempo limite de vistos.



Ao receber a autorização das FIRB (Investimento) um cidadão estrangeiro tem o direito de reserva da propriedade quando sair do país, alugar ou vender no mercado secundário, a seu critério.



Comprar um imóvel no mercado secundário:



+ Depositar a quantia restante, negociadas no contrato.

despesas adicionais, incluindo os impostos estaduais ~ 2,5%



Para obter a permissão da FIRB preencher o formulário de R3.

No momento da assinatura do contrato a data de validade do visto para que o comprador ultrapasse 12 meses.



Ao receber a autorização das FIRB (Investimento) de um cidadão estrangeiro não tem o direito de tomar os bens adquiridos para aluguel e deve vendê-la no termo de um visto ou deixar o país.



Покупка недвижимости - Австралия Custos adicionais ao comprar imóveis (fora do plano) durante a construção, o custo total não poderá ultrapassar 1% do custo da habitação.



Ao comprar uma habitação custos adicionais acabados seria de cerca de 2,5%, 0,0



Há também um imposto de selo, é diferente em cada estado, mas em geral:



Se o valor da propriedade de 20 000 $ - 1,4%

Se 20 000 $ a 115 000 $ 000-280 de 2,4%, mais de 20 000 $

Mais de 115.000 dólares, mas não mais de 870 000%, mais 6% de $ 115.000

Mais de 870 000 $ - 5,5% do custo



De acordo com as leis locais, o imposto do selo depende do estágio de construção. Ie menos construída, a menos de imposto. Покупка недвижимости - Австралия As despesas com a renda da propriedade típica real de imóvel residencial na Austrália para entregar sua locação é 3,9-4,5% 0,0 Se compararmos os números com a taxa bancária de 7,57%, o valor do conteúdo será de 3,07% 0,0 Por outro lado as partes devem ter em mente que o aumento de preços para nedzhizhimost residencial é de 7-10% por ano, que é um fator importante para os investidores. Bancos. Créditos. Na Austrália, os empréstimos hipotecários para a não-emissão de 70% do custo da habitação. empréstimo hipotecário é um prazo máximo de 30 anos, a taxa média de juros - 5,24%



Na Austrália, os bancos oferecem os programas diferentes do empréstimo - taxa variável e taxa de juros fixa de 1,2,3,5 ou 10 anos.



Se a taxa é flutuante, o banco pode alterá-lo a seu critério, a qualquer momento - geralmente relacionadas a mudanças nas taxas de juros sobre os empréstimos com o Banco Central da Austrália. Mas neste caso, o cliente pode a qualquer momento para alterar o banco emissor do empréstimo (geralmente sem penalidade) ou para pagar parte do empréstimo ou o crédito totalmente sem penalidade.



Se a taxa for fixa, o banco define por um período de 1,2,3,5 ou 10 anos e no final desse período oferece para renovar um contrato de crédito com uma nova taxa fixa ou nenhuma resposta ajusta automaticamente a taxa variável.



Estrangeiros na Austrália são autorizados a adquirir vários tipos de imóveis, entre apartamentos e moradias, prédios e terrenos. Estrangeiros podem comprar o imóvel durante o período de construção e 12 meses após a sua conclusão.