Comprar um imóvel - Inglaterra

Покупка недвижимости - Англия Comprar um imóvel - Inglaterra
Propriedade no Reino Unido é dividido em dois tipos de propriedade - Freehold ou arrendamento. Não tenha medo desses termos! É tudo muito simples. A maioria das casas têm um Freehold, eo apartamento de Locação. Mas há nuances ...



PLENA

Esta propriedade do propriedade, quando não só o edifício, mas um pedaço de terra sobre a qual ele está localizado são de propriedade do proprietário, muitas vezes Freehold se aplica a residências, ao invés de apartamentos. Prazo de ações de Freehold significa que o proprietário é dono de uma parte da propriedade da terra - está se tornando regime cada vez mais popular nas cidades, onde os moradores de um edifício de grandes dimensões ou complexo se reúnem e comprar o terreno em que se encontra o prédio.



Arrendamento

O conceito de razão humana Locação demorar um pouco mais difícil - que se separaram com o seu hard-ganhou centenas de milhares e, às vezes milhões de libras para a aquisição de um objeto (geralmente um apartamento), que então parece ser alugado. Vamos começar do começo. Locação - a utilização de bens imóveis por locação por um período de tempo (normalmente 99-999 anos), em outras palavras, se você comprar um apartamento, terreno em que encontra uma casa pertence a outra pessoa, e aqui é você e aluguel o dono (daí o termo arrendamento). A maioria dos apartamentos no Reino Unido é apenas de locação (arrendamento). Com medo que a renda da terra não é necessário - ascende a um montante nominal (50 a 500 libras por ano) e em qualquer caso, não é o valor de mercado do terreno. Você especialmente não se preocupe com o que o proprietário da terra, um dia, quero me livrar de você. Rigorosa e prudente lei protege o Inglês Locação proprietários!

Comprar um imóvel na direita não deve assustar arrendamento com a seleção da propriedade. Na verdade, praticamente nenhuma diferença o tipo de propriedade (Freehold ou arrendadas) que você começa, tanto mais que a maioria dos edifícios no centro de Londres foi vendido sob o arrendamento por um período de 1 a 999 anos. Além disso, a diferença entre o preço de um e de outro tipo de imóvel lá.



Processo de Compra:

1.Vashe oferta (Oferta)



Depois de encontrar sua casa de sonho, que você pode pagar, você faz uma oferta para comprar esta propriedade (Oferta). Nosso consultor profissional será capaz de habilmente negociar um preço em seu nome - não é muito importante para entender claramente o mercado e da região e com base em informações operacionais, ou pagar o preço integral pedindo ou abaixá-lo e como ele é. Tão logo o preço de emissão de uma decisão política para o caso está conectado advogados vendedor e comprador. É imperativo encontrar um experiente e de ação rápida, um advogado que prontamente responde a todas as cartas, solicitações, telefonemas e e-poslaniya.My pode recomendar-lhe um advogado comprovado e competente (advogados). O primeiro passo é feita (Memorandum of sale) - um documento simples, em que os nomes e as coordenadas de ambas as partes e seus advogados, também há melhor especificar o que será a propriedade com o comprador do imóvel - móveis, máquina de lavar roupa, cortinas, fogão, etc .



pedidos 2.Mestnye e trabalhar sobre o contrato (transferência)



Procuradores começará a trabalhar na elaboração do contrato, que geralmente é preparado em uma norma vendedor advogados formulário e, em seguida, acumula inúmeros acréscimos.Ao mesmo tempo, enviou pedidos de várias autoridades locais para obter informações sobre planos para novas construções no bairro, o desenvolvimento de infra-estrutura, transporte e muitas outras coisas. Neste ponto, você pode achar que, por exemplo, ao lado de sua casa de campo idílico em dois anos será a rodovia ou na sua cobertura é permitido construir mais um andar. Em seguida, o advogado do comprador irá perguntar ao vendedor todas as informações pertinentes sobre o objeto comprado - os limites da posse, os conflitos existentes, dono de um prédio ou terreno, se realizadas as alterações estruturais e, em caso afirmativo, em seguida, o advogado deve ter disponíveis todos os planos e autorizações.





3.Nezavisimaya instalação de avaliação (Survey)



Recomenda-se vivamente, como no caso de uma hipoteca é necessária para avaliar o objeto comprado por um engenheiro independente, avaliador (topógrafo). Comprador encontra e paga o avaliador, e os preços variam dependendo do tamanho do objeto e utilizou a empresa (de 500 a 1.500 libras +). Nossos parceiros de trabalho com os avaliadores profissionais. A principal tarefa desta avaliação - uma determinação do estado técnico do objeto (especialmente importante quando se compra uma casa). Existem três tipos de avaliação -, podemos dizer que tipo de avaliação é ideal para sua instalação. Se existem certos problemas técnicos, o avaliador, escreve em sua conclusão sobre o quanto o trabalho vai custar para corrigi-los. Por favor note que os avaliadores normalmente pegar em mais ínfimo pormenor, para estar preparado para uma longa conversa com seu advogado sobre o achado. O documento também notificá-lo sobre o quanto o parecer do avaliador comprou o recurso deve ser. Tradicionalmente, os avaliadores ligeiramente subestimar o valor do objeto, mas as suas recomendações, e especialmente o ponto de vista da condição técnica pode ser um trunfo importante nas mãos do comprador para futuras negociações sobre o preço. Licitação preço pode variar até troca de contratos!



Contratos 4.Obmen (Exchange)



O dia mais esperado tanto para o vendedor eo comprador. Em um dia acordou e comprador advogado hora o vendedor envia um advogado e assinou contrato de depósito é geralmente 10% do custo do projeto. Ao mesmo tempo, o advogado do vendedor envia o advogado de um comprador assinou contrato com eles. Desde então, o contrato entra em vigor legal. O contrato define o dia da conclusão da transação (complemento), que é a entrada oficial na posse do comprador de imóveis. Às vezes, a troca de contratos e conclusão da transação ocorre no mesmo dia, mas normalmente eles são separados por semanas ou mesmo meses, especialmente no caso de correntes, se for, é claro, conveniente para ambos os lados.



5.Okonchanie transação (Conclusão)



Este é o dia em que o comprador recebe as chaves de sua nova casa ou apartamento, eo vendedor, neste momento devem estar integralmente desocupar o local. Os advogados são obrigados a fornecer ao cadastro de inscrições estaduais (Land Registry) um documento que comprove a mudança da propriedade do objeto. A conclusão da transação ocorre quando não só todos os documentos relevantes são fornecidos, mas o último pagamento é recebido à custa de um vendedor advogado. O dinheiro é transferido entre as contas de clientes de advogados, ou seja, original comprador deposita dinheiro a um cliente através de seu advogado, de que quanto mais eles são transferidos para o cliente, o vendedor advogado. Cliente conta de custos também é conhecido como custódia. Ao mesmo tempo, e deve ser paga Imposto do Selo (IS) ou o imposto sobre a aquisição de imóveis, que varia de 1% a 4% (ver abaixo).



Todo o processo de registo da venda é de um a dois meses, um pouco mais no caso de hipoteca ou de uma cadeia.





Preciso de quando se compra um imóvel no Reino Unido tem documentos sobre a "origem do dinheiro"?





Isso não é necessário, mas todos os advogados no Reino Unido devem cumprir a lei sobre a luta contra a legalização (lavagem) de produtos do crime.Isso significa que o advogado "deve conhecer o seu cliente": ele deve verificar a identidade do comprador privado, ou para verificar os estatutos da empresa, o comprador privado também deve apresentar uma cópia de contas de serviços públicos ou extrato bancário confirmando o endereço da residência permanente. Um advogado também pode fazer perguntas sobre a origem do dinheiro para comprar o imóvel. As remessas devem ser feitas somente com a conta pessoal do comprador ou a conta corrente da empresa, loja, e não da conta de terceiros. Você pode usar a conta na Rússia, e em outro país. Se em qualquer fase de processamento da transação tem suspeitas sobre a origem do dinheiro, o advogado deve notificar a autoridade competente, caso contrário ele não só pode perder o seu estatuto profissional, mas também ele próprio estão sujeitos à responsabilidade penal.





Покупка недвижимости - Англия Custos adicionais de custos e impostos ao comprar a propriedade no Reino Unido:



-Imposto de selo ou impostos sobre a compra de imóveis (Imposto de Selo) - a pagar na venda. O valor do imposto depende do valor do imóvel e está atualmente em:



para 125,000-0%

de 125,001 para 250.000 - 1%

de 250,001 para 500.000 - 3%

500,001-4%



Advocacia-Serviços - 1,000-2000 libras + IVA.

Serviços da empresa em pesquisa e selecção de imóveis - geralmente 1,5% do custo final do projeto + IVA

Registrando-compra no registro de cerca de 0,1%



-Municipal consultas sobre £ 200



-Objeto engenheiro de inspeção - cerca de 600-1500 libras (+ IVA) - é fortemente recomendada quando for comprar uma casa, e quando qualquer hipoteca necessário.



-Os serviços de um corretor financeiro independente, de um empréstimo hipotecário: 1% do1.5% do empréstimo. Покупка недвижимости - Англия Custo de manutenção da propriedade, em contraste com o que escrevem alguns "profissionais" sites de língua russa em bens imobiliários estrangeiros, e ao contrário de muitos outros países, no Reino Unido não como imposto anual sobre essa propriedade. Proprietário de qualquer imóvel, porém, têm de pagar o imposto municipal (Conselho Fiscal), que vai para a polícia, bombeiros municipais de habitação, escolas, bibliotecas, limpeza de ruas. Este imposto pode ser pago uma vez por ano, seja trimestral ou mensal. O valor é definido pelo município, pode variar drasticamente, mesmo dentro de uma cidade - paradoxalmente, Cidade de Westminster, que entra no coração de Londres, é uma das menores taxas municipais no país e Camden vizinhos, por exemplo, é um dos mais caros - isso em Dependendo do imposto municipal pode ser de 200 libras por ano para 2,5 milhões por ano. Cada propriedade no Reino Unido inscritos num registo especial, e dependendo de seu valor cai em uma das oito categorias (de A a H), onde H é a categoria mais caro.



Proprietários de quase todos os apartamentos e algumas casas também precisam pagar uma taxa de serviço (taxa de serviço) - que está instalado ou inquilinos do município, ou gestão de agente, um testemunho para o estado do objeto, e pode variar significativamente, dependendo da instalação e serviços (portaria, câmeras de vídeo, garagens etc) - 500-3500 por ano (geralmente pagos trimestralmente).





UTILITÁRIOS E OUTROS ENCARGOS



Habitação no Reino Unido tem um contador, não só para a electricidade eo gás, mas também sobre a água, por isso a soma das utilidades depende de quantas pessoas vivem no apartamento, e como eles usam o aquecimento de água e eletricidade.



Abaixo o montante indicativo de pagamentos de serviços públicos no exemplo de família que vive em um apartamento de três cômodos:



Gás - 30-60 quilos em um mês

Eletricidade - 50 + quilos em um mês

Água - 150 - £ 400 por ano

A propriedade de seguros - a partir de 30 libras por mês

Internet - a partir de £ 12 por mês para a linha ADSL ilimitado

Telefone - a partir de £ 12 por mês para a linha de custo + aluguel de chamadas telefônicas.

Licença de TV - R $ 130 por ano. Este é um pagamento obrigatório que vai financiar a BBC. Sua necessidade de pagar qualquer um com um televisor, mesmo que ele prefere assistir canais a cabo. Valor do pagamento cobre qualquer número de televisores no mesmo apartamento / casa.

Satélite / TV Cabo - Pacotes a partir de £ 15 por mês



Impostos sobre a propriedade de não residentes - pessoas

-------------------------------------------------- ------



Se você não é um residente do Reino Unido e imóveis registrados em seu nome:



-Imposto sobre mais-valias de imóveis: Desde que você não é um residente fiscal, você não paga imposto sobre ganhos de capital.



-Imposto de Renda: Você paga impostos sobre os rendimentos derivados de bens imobiliários (aluguel, por exemplo). No entanto, se você tem crédito para a aquisição ou reparação de bens, o montante dos juros sobre o empréstimo, deduzido da renda tributável. Além do que é deduzido da base de tributação todas as despesas com a reparação, manutenção e administração de imóveis.



-Imposto Sobre Herança: Em caso de morte, o proprietário do imóvel, parentes, objetos herdados são obrigados a pagar imposto sobre herança. O imposto será cobrado sobre o montante do capital total implantada no Reino Unido e, menos certos montantes serão cerca de 40% 0,0 ECW Press, entre em contato conosco para alinhar mais consultas com o consultor de impostos.





Bancos. Créditos. Habitação



Existem várias maneiras de financiar a compra de imóvel residencial. A maioria dos bancos e instituições de crédito, se necessário, prontos para fornecer empréstimo contra a propriedade adquirida (hipoteca).

regime de financiamento deverão ser escolhidos tendo em conta o seu estatuto fiscal para ficar no mais ideal do ponto de vista fiscal.

Em Londres, a ação de muitos corretores respeitáveis ​​e instituições financeiras que se especializam em fornecer hipotecas para clientes estrangeiros.

condições de empréstimo padrão para não-residentes:

Hipoteca de até 25-30 anos,

Adiantamento - até 25-30%

A taxa de juro sobre empréstimos hipotecários são geralmente de 1 - 2,5% superior à taxa de refinanciamento do Banco da Inglaterra, que agora está em um nível historicamente baixo de 0,5%!

Até à data, os produtos oferecem hipotecas para compradores estrangeiros é limitado, mas seu número está a aumentar gradualmente. No ambiente de crédito atual tem uma aparência atraente.

taxas de juros fixas para os compradores estrangeiros são propriedade de 3,99-5,69%, dependendo de empréstimo prazo e as instituições de crédito.

Nossos parceiros vão ajudar você a reunir os documentos necessários para a apresentação da hipoteca, sem deixar a Rússia.