Comprar um imóvel - México

Покупка недвижимости - Мексика Comprar um imóvel - México
precedente jurídico



A aquisição por estrangeiros de imóveis localizados no México dentro da zona de 100 quilômetros da fronteira e da largura de banda de 50 km ao longo da costa, deve ser feita sob contrato para uma relação de confiança nos termos da Lei de Investimentos Estrangeiros ". Através deste acordo os proprietários adquiriram os direitos para utilizar e alienar bens localizados em zonas definidas.



Características do contrato a uma confiança



Só as instituições bancárias que tenham recebido a permissão do governo federal mexicano, tem o direito de executar operações que envolvam a transferência na confiança.



Neste tipo de contrato, o vendedor ou o construtor (dono original), na qualidade de trustee, transmite uma instituição bancária de propriedade (trustee) do imóvel, recebendo do comprador estrangeiro (o administrador ou beneficiário) o montante pago como o seu preço.



Este contrato é estabelecido todos os direitos de usar e dispor do administrador imobiliário ou do beneficiário. Assim, um confiável (instituição financeira) mantém apenas nominais de propriedade dos bens em conformidade com o disposto no artigo 27 da Constituição mexicana.





REQUISITOS PARA ASSINATURA DO CONTRATO



Requer as seguintes informações e documentação:

Fotocópia de documentos para a posse, o recibo do imposto predial e da área de desenho.

Nome, endereço, nacionalidade, o vendedor (o principal).

Nome, endereço, nacionalidade, profissão e número de telefone do investidor estrangeiro (o administrador). A mesma informação é necessária e as pessoas com quem ele pretende designar como beneficiários em caso de sua morte.

Investidor estrangeiro e os seus beneficiários não precisam status especial de imigração para o registro do contrato.



O preço eo vendedor concordar com o depositante.





Se houver descreveu um pedidos de informação confiável da Secretaria dos Negócios Estrangeiros para a permissão para celebrar um contrato para um fundo.



A autorização é concedida por um período de 50 anos, com possibilidade de renovação para os próximos 50 e assim por diante. Instituição bancária na qualidade de administrador, assume a responsabilidade de notificação atempada de Curadores e medidas adequadas sobre a extensão.



Após o recebimento da autorização, o notário autorizada envia-lo juntamente com o contrato para a transferência em confiança, de modo que o notário pode iniciar sua execução e legalização através de escritura notarial.



Notários no México tem mais autoridade e responsabilidade que, por exemplo, os notários nos Estados Unidos da América. Segundo a lei, eles devem ser advogados com a acreditação do Governo do Estado para implementar suas atividades. As funções de notários públicos incluem:

* Verifique se a propriedade, que é o objecto do contrato está livre de obrigações, incluindo hipotecas;

* Certifique-se que os actos e contratos celebrados em sua presença, cumprir todos os requisitos estabelecidos na legislação municipal, regional e federal, bem como o pagamento dos tributos relativos às operações;

* Registrados no inventário do contrato imobiliário para a transferência para a propriedade fiduciária.Depois de um advogado apresentar o documento que autoriza administrador confiança.



Se o administrador não pode comparecer à assinatura do tratado, isso pode acontecer sempre que o poder do oficial de advogado, que pode ser emitido, incluindo o nome de uma instituição bancária.



Покупка недвижимости - Мексика taxa de trustee custos adicionais (banco)

Taxas ou royalties, que são de confiança necessário para este tipo de contrato de propriedade fiduciária depende do banco designado como administrador, em um sentido aproximado, podemos falar sobre os seguintes montantes:



* No momento da conclusão: para a descoberta, assumindo a responsabilidade pela manutenção e assinatura do tratado como um depositário de cerca de 600,00 dólares dos EUA. Este valor é pago uma única vez quando da assinatura da escritura de confiança cartório escritura.



* Ano: comissões para os que ostentam o título de propriedade no valor de 800,00 dólares dos EUA por ano. Estas taxas são pagas antecipadamente.



Para acabar taxa de confiança do IVA (Imposto sobre Valor Agregado) de 15% servindo no Campeche. Cada ano, o dia da assinatura do contrato confia, confiável envia a notificação mandatário da cobrança dessas taxas para fazer negócios.





Custos e impostos no momento da execução do contrato de confiança



Além dos custos acima descritos, para a descoberta e aceitação de obrigações autorizado a ser exigido para o seguinte:

* As taxas e despesas para o registro do cartório do contrato propriedade confidencial: aproximadamente 1% do valor da transação.

* Taxa de entrada no inventário de bens, com 1% do custo da operação, determinado no momento da escrita.

* O imposto sobre a mudança de propriedade, quando compra um ativo, 2% do valor da transação. No entanto, se o objeto da Praia do Campeche autoridades têm de reduzir o imposto de 0,5% para os primeiros compradores.

* Você também deve pagar um direito de um tempo para obter a permissão da Secretaria de Relações Exteriores e da entrada em um registro nacional dos investimentos estrangeiros, no valor aproximado de 1.500,00 dólares dos EUA.

Покупка недвижимости - Мексика As despesas relativas a imóveis Imposto: pago anualmente no município de Champoton (onde o projeto é implementado) ea taxa anual de 0,12% sobre o custo listado no inventário.

* Contribuição para o serviço de um condomínio. Isso contribuiu para a comunidade de proprietários.

* Utilities (electricidade, água, etc)

* As taxas autorizadas para contrato de manutenção anual de propriedade fiduciária.

Bancos. Créditos. A taxa de Libor + 2%

Até 70% do custo

Até 20 anos

Garantidos por bens adquiridos