Compra de imóveis - Egipto

Покупка недвижимости - Египет Compra de imóveis - Egipto
Passo 1. Objetos no diretório que você selecione uma ou mais opções apropriadas para você e dizer-nos sobre eles. Nós verificamos se estão disponíveis e aperfeiçoar os seus custos.







Etapa 2. Após a verificação, você está viajando ao Egito para inspecionar as instalações e processamento da transação.







A maneira mais fácil de obter o bilhete de viagem.





Por sua vez, podemos organizar aeroporto de Hurghada ou Cairo. membros de língua russa da empresa vai esperar por você com um cartaz no qual está escrito o seu nome, bem como fornecê-lo com transfers e hospedagem (se for previamente acordado).



Etapa 3. Estamos de acordo sobre a exibição de objetos em um momento conveniente para você. Inspecionar instalações e parar em uma das opções disponíveis









Etapa 4. Após a determinação do objeto de compra no nosso escritório é um contrato com o nosso advogado da empresa de serviços jurídicos e com o apoio da operação (o custo de um advogado é 1000F, que é equivalente a US $ 180), bem como taxas de contrato para os serviços de nossa empresa (até 5% do valor da compra do imóvel) .









Todos os contratos são feitos em russo e árabe.



Etapa 5. No mesmo dia em cartório em nome de um dos advogados da nossa empresa emitiu uma procuração para representar seus interesses relativos à venda de um objeto.



Para colocar um advogado no cartório deve renovar o visto de turista. Para este efeito, o serviço prestado no passaporte controle de passaporte e um formulário de inscrição preenchido com uma foto para documentos de formato arbitrário. Os documentos acima são servidos pela manhã, com o visto do passaporte atualizado pode ser obtido no mesmo dia, após as 14h.



Em seguida, um notário público emitiu uma procuração a um advogado.



Os funcionários devem acompanhá-lo em todas as instâncias.



Passo 6. No escritório da empresa é um contrato de compra - a compra e venda entre o dono do objeto (o vendedor) e você (o comprador), que especifica o motivo e as condições de compra, a responsabilidade das partes, as sanções.



Passo 7. O pagamento é feito o objecto de venda no âmbito do contrato, e paga uma comissão da empresa.



No caso de um depósito de pagamento ou parcelamento é o acordo de venda inicial. Se o pagamento total do contrato final. Tanto o contrato pode ser apresentado para registro no tribunal. O contrato original - para reconhecer a sua validade, o acordo final - para o reconhecimento dos direitos de propriedade estatal para comprar imóveis. Quando a apresentação de documentos para o tribunal emitiu um documento afirmando que o contrato de venda sobre o imóvel objeto passado para o registro.



Passo 8. No escritório do notário público atrai para si o vendedor (o comprador) Geral procuração irrevogável (Taukil) para o objeto da compra. Esta autorização só pode ser emitido quando o pagamento integral do objeto de venda no âmbito do contrato.







Depois de receber o poder geral de procuração (Taukil) em cartório, você se torna proprietário do imóvel







Etapa 9. O registo de direitos de propriedade (contrato de compra), o tribunal é realizado dentro 2-6 meses.Ao registrar o acordo em juízo, pagar impostos para o estado - 3% especificado no preço do contrato do imóvel (de acordo com a lei número 230, de 1996) .. Sua presença no tribunal não é necessário, nossos advogados representam os seus interesses através de procuração.



Os clientes que adquirirem imóvel através de nossa empresa, serviços jurídicos para o registro do contrato em juízo, é gratuito.



Um passaporte - o único documento necessário para a aquisição de imóvel no Egito e os direitos de propriedade registrtsii.





Adaptação às novas condições



Oferecemos não apenas imobiliário, mas também ajuda na adaptação às novas condições. Housing Administration (das concessionárias, para aluguer e os pagamentos aos arrendatários), assistência na obtenção de empréstimos, hipotecas, assistência na compra de um carro, a instalação de uma antena parabólica, receptor de canais russos, a colocação das crianças em creches e escolas ....

Você pode confiar em nós quando se aplica para o seguro sobre o imóvel e carro, bem como durante a reparação e construção de obra no apartamento (compra de móveis, eletrodomésticos, acessórios)



As despesas com a propriedade





imobiliária não é tributada.



Utilitários:



- Garrafa de gás (3 dólares, o suficiente para 1-5 meses);

- Electricidade (pago no balcão $ 5 - $ 25 por mês, dependendo da localização do imóvel);

- Água (máximo de $ 60 por ano ou pagar ao balcão, dependendo da localização da propriedade);

- Coleta de lixo (cerca de US $ 5 por mês);

- Fixos (tarifas por minuto que são diferentes tarifas para as chamadas para telefone celular, telefone fixo e uso de Internet).







Leve o seu tempo para comprar o imóvel no Egito, a preços baixos! Tradicionalmente, os preços sobem a cada ano antes da nova temporada Покупка недвижимости - Египет comissão do agente de Encargos adicionais: de 1,5 a 5% do custo do projeto.



Serviços de suporte legal das operações: R $ 1000.



Após o registro dos direitos de propriedade no Tribunal Tributário oplachiavetsya 3% sobre o preço fixado no contrato



Покупка недвижимости - Египет As despesas com a propriedade de um dos aspectos atraentes da compra de imóvel no Egito é que não há imposto anual sobre imóveis.



serviços gerais da administração pública.

O custo dos serviços públicos gerais, no Egito são muito mais baixos do que em outros países. Embora o tamanho de cada conta individual pode variar, em regra, o custo do serviço do apartamento (dois quartos, sala) variam de 10 a 30 dólares por mês. Eles incluem o pagamento de água, esgotos, electricidade, recolha de lixo. Pode ser conectado a uma televisão por cabo (15 canais, incluindo um canal ORT Internacional), o pagamento mensal 30 egip.funtov, conexão 150 egip.funtov.



O custo dos serviços públicos



1. Coleta de lixo, cujo valor é determinado pela localização e tamanho dos imóveis - 10-20 USD / ano

2. As contribuições anuais para as piscinas, paisagismo, campos esportivos, pistas ou outras instalações, se houver, dentro do complexo - uma média de 100-200 dólares por ano

Utilitários são:

1. Eletricidade - 0,05 EUA $ / kW

2. Água - 0,1 - 0,5 EUA $ / m3, dependendo da área

3. Gás - a maioria importados - tanque de 10l - cerca de 6 er. R $

4. Telefone - taxa de ligação de aproximadamente $ 175 Banks. Créditos. Hipotecas no Egito.

No Egito, uma hipoteca para comprar um imóvel só pode qualificar-se para um residente deste país.

Ie estrangeiro não podem obter crédito até rezidenskuyu irá emitir um visto (visto rezidenskuyu só pode ser obtida após a compra de imóveis, começando um negócio ou de casamento).



Comprar um imóvel em prestações, no Egito.

Um cidadão estrangeiro pode comprar um imóvel em prestações.

Parcelamento dá "construtor mutuário durante a construção das casas para atrair clientes e dinheiro.

O montante da contribuição inicial de 10 a 50% 0,0

O pagamento é em dinheiro ou b / n o cálculo, de acordo com um padrão pré-determinado com o mutuário. "



Operações bancárias, no Egito.

Transferência de fundos leva dois dias.

A moeda resultante será convertido na moeda de escolha do fornecedor.



As taxas de câmbio são determinadas pelas taxas de juros e comissões bancárias e ser sujeito a quaisquer requisitos do banco corretamente. Essas exigências ea Comissão devem pagar o remetente. As taxas de câmbio podem ser alterados durante o período do contrato e incomuns e devem ser levados em consideração durante a assinatura de contratos com o proprietário. Qualquer faltas devido a taxas de juros flutuantes devem ser pagas pelo comprador da propriedade.



Bancos em Egito estão fechadas para os negócios na sexta-feira e sábado, e quaisquer fundos recebidos não poderão ser retirados até domingo, na melhor das hipóteses.



Oficialmente, os bancos programação no Egito:

diariamente, excepto às sextas e sábados, das 8h30 às 15h30.

Mas alguns escritórios nos principais hotéis no Egito, por vezes, trabalhar contra o relógio.



Todos os pagamentos devem ser recebidos por prazos indicados. O proprietário tem o direito de rescindir o contrato (ou impor uma sanção) de acordo com cada contrato.



Portanto, todos os melhores prazos de fazer um pagamento adiantado para evitar problemas.