Comprar um imóvel - Estados Unidos

Покупка недвижимости - США Comprar um imóvel - Estados Unidos
Todo o processo de compra de imóveis geralmente leva entre 1-2 meses e consiste das seguintes etapas:



1. As negociações com um mediador imobiliário para determinar os parâmetros de busca. Definição de requisitos para o futuro do imobiliário: o tamanho desejado, faixa de preço, área e tipo de edifício onde haverá imobiliário. Uma viagem para o tour de familiarização. Pesquisa de Imóveis.



2. Preparando-se para uma compra. Aconselhamento jurídico sobre bens imóveis, um especialista em questões fiscais. Se for necessário - consultar com um especialista sobre a hipoteca.



3. Pré-selecção da propriedade. O processo de discussão do preço (negociação).



4. A assinatura do contrato de compra (Real Estate contrato de compra). Uma vez que o comprador eo vendedor acordam no preço, o vendedor envia o advogado de um contrato de compra advogado. Depois de verificar o contrato deverá ser assinado pelas partes.

A assinatura do contrato de compra Real Estate garante a remoção dos bens do mercado, garantindo que para o comprador.

Simultaneamente com a assinatura do contrato, o comprador paga 10% do valor da propriedade para a conta especial de seu advogado, quando os fundos estão bloqueados. Esta contribuição é irrevogável, no caso da recusa de venda.



5. Depois de assinar um contrato começa a parte principal do processo de compra. Isso geralmente dá 60 dias. Durante este tempo, se necessário, o comprador se aplica para o financiamento, o relatório do banco de ordens sobre avaliação de imóveis (laudo), examina a história do comprador internacional de crédito, abrir uma conta bancária nos EUA, revisar e preparar todos os documentos necessários.



6. Realizar Inspeção Física - inspeção dos imóveis. O comprador verifica o estado das instalações, conserto de eletrodomésticos.



7. Empréstimo hipotecário (se necessário). O comprador recebe o documento do banco (Carta de Compromisso), confirmando o acordo para lhe dar um montante específico, sob a forma de uma hipoteca sobre propriedade específica. Posteriormente, todos os documentos são entregues ao conselho, que contrata o banco para completar a transação.



8. Fazendo um contrato de seguro de imóveis.



9. A conclusão do negócio - fechamento - a conclusão da aquisição - o encerramento oficial da transação, na presença de um notário, a transferência das chaves para o abrigo.

Nesta fase, pagar o custo integral dos imóveis.

A operação deve ser registada no mesmo dia em áreas especiais, a recepção - pelo título da empresa.

À propriedade da habitação a um certificado de propriedade (título).



Depois de adquirir a propriedade pode ser alugada, vendida, herdada, dada à administração.

Покупка недвижимости - США Os custos adicionais, dependendo do estado e da cidade, estes custos são variáveis. Em Nova York, grosso modo, o comprador pode pagar para a transação de 1% a 8% do valor total da propriedade. Recomendamos que você concorda com o custo de fechar o negócio com o seu advogado ou um especialista em hipotecas.



COMPRA do desenvolvedor:

1. As taxas de imposto em New York City para a transferência de propriedade:

- Se o preço de venda de mais de EUA $ 500 000 por 1,425% do preço;

- Se o preço de venda for inferior a 000 500 dólares EUA de 1% do preço.

2.Imposto estado de Nova York sobre a transferência de imóveis -0,4% do preço de compra.

3. Os honorários advocatícios do construtor: 1.500 dólares ou mais.



Aquisição de bens imóveis SECUNDÁRIA:

1. Pagamento por serviços de um advogado cerca de 2.000 dólares dos EUA.

2. Declaração de compra de um condomínio de cerca de 1000 dólares EUA.

3. Taxa de USD na entrada 500-1 000 (reembolsável)

4. Taxa de inscrição no registo da Cidade cerca de US $ 500.

5. O seguro é cerca de 0,5% do preço de compra.

Os estrangeiros que detêm os EUA em menos de metade do ano - são classificados como não-residentes (estrangeiros não-residentes). Como residente, que são obrigados a declarar os rendimentos obtidos a partir do momento da residência / nos Estados Unidos.



Os estrangeiros que detêm os EUA em menos de metade do ano - são classificados como não-residentes (estrangeiros não-residentes). Como residente, que são obrigados a declarar os rendimentos obtidos a partir do momento da residência / nos Estados Unidos.

Ao comprar um imóvel, você costuma encontrar, com dois tipos de rendimento que deve ser declarado - as receitas provenientes do aluguer de bens e rendimentos auferidos na alienação de bens (ganho de capital). A taxa normal do imposto sobre a renda - até 30%, mas é possível reduzir o montante do imposto, para amortizar o custo de manutenção de sua propriedade (por exemplo, os juros pagos para a hipoteca, o seguro, os pagamentos à associação de proprietários, os custos de manutenção, etc .)

Ao vender um imóvel, você pode pagar os custos de 10% das vendas (retenção de receita bruta), mas existem condições especiais e exceções, que você pode procurar o conselho de um perito independente sobre a tributação. Imposto de Renda (à venda), Imposto sobre Ganhos de Capital - 8% a 15%, dependendo do montante dos rendimentos

Na Flórida, impostos sobre vendas ou comprar imóvel será cobrado.

Покупка недвижимости - США Despesas com o tamanho do imposto predial anual sobre a propriedade de casas em vários bairros administrativos podem variar e é de 1-2% do preço de compra por ano. As taxas de imposto, em diferentes cidades e estados são: New York - Los Angeles 11,5% - 1,1-1,3%; Washington - 0,96%; Honolulu (Havaí) - 0,37%; Las Vegas - 3,25%; Filadélfia - 8,26% Flórida - 1,5% 0,0 imposto pago no tribunal de distrito uma vez por ano.



Custo da manutenção do imóvel em casas, condomínios, taxas de manutenção chamados, as aldeias do clube - os honorários proprietário associação. Eles incluem o custo do estacionamento, manutenção, piscina, segurança, quadras de tênis, assim como os gastos com paisagismo. Às vezes, incluem o custo da televisão por cabo e Internet. O montante total pode variar entre R $ 100 a $ 800 por mês. Esta taxa está incluído na contribuição mensal à Associação dos Proprietários (PLA), ou seja, faz os pagamentos. Água, electricidade e gás proprietário paga separadamente.



Índice de casas clássica com três quartos, dois banheiros, duas garagens, custará US $ 100-150 por mês para eletricidade, $ 100-150 para a água, R $ 80 para cortar a grama. A maneira mais comum para pagar todos os serviços de utilidade pública - através da Internet.



Se o proprietário deseja proteger você e sua casa, você deve fazer um seguro contra incêndio (350 dólares por ano) e seguro para canalizadores, electricistas e ar condicionado (325 dólares por ano). Bancos. Créditos. A possibilidade de obtenção de financiamento, seu tamanho e condição são dependentes de muitos fatores, que podem ser divididas em três grupos:



1. Fatores associados com o comprador - seu local de residência (residentes ou não residentes dos EUA), seu histórico de crédito, ou documentos que comprovem sua viabilidade financeira. Outros detalhes associados com o comprador - a sua idade, profissão, estado civil e financeira.

2. Fatores associados com a propriedade adquirida - o seu valor, condição, as condições de compra.

3. Fatores associados com a papelada e competência da empresa, que irá emitir o empréstimo.



De correctamente preenchido documentos em informações oportunas e precisas apresentados para o sucesso e os termos financeiros. Dependendo do tipo de programa de hipotecas e da quantidade de bancos de crédito podem ser solicitados documentos adicionais. Especialistas em financiamento para ajudar você em todas as fases do processamento do empréstimo de aplicar para um empréstimo, prepare os documentos necessários e que termina com a assinatura de documentos de empréstimo sem ter de visitar os Estados Unidos.

Coletando os documentos necessários para o banco para aprovação de seu empréstimo, é guiada por uma regra simples - a documentação mais você fornecer, melhor:



Documentos necessários:



1) As cópias do passaporte (domésticos e internacionais) e dos vistos



2) Um formulário assinado do banco - a intenção de trabalhar com este banco (ficha de inscrição)



3) a história Kreditnaya - a presença dos cartões de crédito nos 12 meses anteriores, caso não esteja disponível, as recomendações de bancos de contas correntes:



• conta bancária - no mínimo 12 meses, o número da conta, data do balanço de abertura

• Um relatório sobre a conta-corrente bancária será debitado e do crédito para 12 meses

• Um relatório sobre a conta corrente dos últimos três meses - o saldo de cada mês (cash flow)



4) Verificação de renda:.. A prova da antiguidade, pelo menos, dois anos (este é o segundo documento mais importante do Banco Mundial deve ter certeza de que o devedor poderá fazer pagamentos regularmente sobre o empréstimo)



• Para os empresários individuais: uma carta de um auditor independente, assegura a empresa, o tipo de atividade, o período de trabalho, endereço, renda (salários, dividendos) nos últimos dois anos (cada)

• certificado do empregador sobre o montante dos rendimentos para os anos anteriores e atuais, uma cópia do contrato de trabalho ou certificado do trabalho extra de todos os pagamentos feitos no ano passado



5) documentos que comprovem a existência da propriedade caro:

• tipo de imóvel (casa, apartamento, terreno), endereço, custo - hipoteca (se houver) - pagamentos mensais de hipoteca, o pagamento mensal de impostos e seguro, ajuda para aluguel e utilitário de pagamentos (você pode copiar os pagamentos);



6) ** Quaisquer outros documentos disponíveis, e cheio de dívidas:

** Se você pediu no passado e reembolsados-los corretamente, será uma grande vantagem. Documentos que comprovem o desempenho exato de suas obrigações, você pode obter em um banco que lhe são creditados. Suponha-se um pequeno empréstimo a uma TV ou geladeira, ou mesmo um celular, isso não importa.

Se você já tem um empréstimo para o qual você ainda tem que pagar, não escondem o fato de um banco que não significa que você não vai dar um outro empréstimo. Simplesmente o montante máximo calculado com base na proporção de suas obrigações atuais para sua renda mensal.



7) Abertura de conta bancária em os EUA - que alguns bancos exigem 3-6 meses de reserva em uma conta bancária nos EUA



Tipo de empréstimo

Se você estiver legalmente residentes nos Estados Unidos, formaram a história de crédito, o trabalho nos Estados Unidos, nós podemos lhe oferecer um empréstimo hipotecário sob a residentes dos EUA. Se você comprar a propriedade para a recreação, o investimento, ou simplesmente assumir para a sua estadia em os EUA, nós oferecemos um estrangeiro hipoteca programa nacional. Os pagamentos de hipoteca pode ser feita por anuidade e, em um regime diferenciado. Os empréstimos podem ser emitidos em dólares dos EUA.



Mutuário

Mutuário pode agir como uma pessoa privada, e da empresa.



O tamanho das hipotecas nos os EUA

O tamanho mínimo de empréstimo é EUA US $ 100.000. Em 2009, os compradores de bens estrangeiros no exterior, pode obter um empréstimo de hipoteca por um montante não superior a 50% (em alguns casos 60%) do valor de mercado avaliado ou (o que for menor). O tamanho do empréstimo também dependem fortemente do tipo de imóvel (residência, casa ou condomínio). Crédito para o apartamento (condomínio) é agora muito difíceis de obter ea quantidade de empréstimos nesse caso é menor do que no caso da casa separadamente, em pé, as condições adicionais é também a localização da propriedade, ou seja,fatores que afetam a facilidade de liquidez.



Termos

a 30 anos, idade máxima de 75 anos.



Requisitos para o mutuário

Lenders em os EUA serão capazes de oferecer condições de financiamento com base em informações sobre o suposto valor do imóvel e sua situação financeira. A taxa de juros vai depender muito de seu histórico de crédito, a disponibilidade das contas nos EUA e os bancos europeus, a existência de conselhos de bancos estrangeiros. Estas condições não são obrigatórios, mas eles têm uma influência sobre a obtenção de uma hipoteca os EUA.



Lenders pode levar em conta renda potencial, que pode gerar bens, e que pode ser confirmada oficialmente.



Credores podem exigir também prova de fontes de rendimento, incluindo os salários oficiais, contas de aposentadoria, dividendos, rendas de investimento ou renda. No entanto, nem todos os credores exigem e ter em conta no cálculo os dados. É possível obter um empréstimo com a oferta de um pacote mínimo de documentos, mas, neste caso, a taxa de juro do empréstimo será alto.



Seguro

Seguro de compra de imóveis (prédios urbanos) é um pré-requisito. Quanto ao seguro de vida, não é necessário na maioria dos casos, mas recomendamos o seguro de vida e pode fornecer aconselhamento independente sobre seguros e imóveis no exterior.

O mercado de hipotecas nos os EUA, sofreu mais do que qualquer outro mercado no mundo. Muitos credores têm sido forçados a abandonar seus programas de hipoteca para os estrangeiros, enquanto outros reduziram significativamente os limites da LTV. Se em 2008 você pode obter um empréstimo, geralmente 60% do valor avaliado, mas agora esse valor é de 50-60% 0,0



Questões jurídicas dos direitos de propriedade os EUA

Nós recomendamos que ao fazer transações imobiliárias em os EUA para consultar com os corretores de certificados, e os advogados qualificados no contrato anterior. Antes da assinatura dos documentos, consultar sobre todos os gastos que você irá incorrer, incluindo o Estado ou outros encargos antes de fazer qualquer operação de refinanciamento ou empréstimo em os EUA.



A conclusão da transação

Faremos todos os esforços para preparar o empréstimo para compra de imóveis nos Estados Unidos declararam termos, mas atrasos podem ocorrer como resultado de ações dos sistemas jurídico e bancário americano.



Um pedido de hipoteca nos Estados Unidos, a compra de imóveis

Nós recomendamos que você aprenda sobre as possíveis opções de hipoteca antes de fazer uma compra e, possivelmente, até o ponto que você programar a sua visita à busca de imóveis em os EUA. Isso permitirá que você para saber em que condições você pode esperar, com base na condição financeira e do seu orçamento, e obter a aprovação prévia do Banco, sobre as quais você terá tempo para pesquisar imóveis e obter financiamento para as condições propostas.

Se você precisar de dinheiro para depósito, ou você acha que você não pode obter um empréstimo bancário os EUA, entre em contato conosco e nós podemos oferecer produtos bancários alternativos com base na situação individual.