Comprar imóveis - Israel

Покупка недвижимости - Израиль Comprar imóveis - Israel
A questão principal ao comprar a propriedade - onde, como e em cujo nome está registrado. O primeiro passo é verificar os documentos de registo de propriedade, que mostrará se há neste apartamento quaisquer ônus, na forma do anteriormente tomadas mashkant (empréstimos para a compra de um apartamento), penhoras, dívidas de detenção, warrants sobre a demolição e de outras restrições, e se o apartamento pertence a quem vender.

Israel tem levado a um advogado, que examina todas estas questões e representa os interesses do comprador. O custo de um advogado de 1,5% do valor do imóvel.



Dependendo de onde o registro do processo de compra para recadastramento para o comprador é diferente, porque o regime jurídico das organizações que desenvolvem a matrícula, não pode igualar.



Sob as leis do Estado de Israel, todas as transações no mercado imobiliário deve ser acompanhado por um contrato de venda por escrito.

Lei não prevê a assinatura de qualquer outro documento além do próprio tratado.

Mas, na prática, tem difundido a assinatura de acordos preliminares, referido como Zichron Devarim. Zichron Devarim é um contrato preliminar para a venda de apartamentos ou outro tipo de imóveis. Que ele tinha plenos efeitos jurídicos, deve incluir as seguintes informações: nomes das partes, o custo do apartamento, a sua descrição, data de instalação, etc contrato de compra (o chamado "contrato genérico"), que será assinado após o pré-contrato, cancelando um acordo preliminar .



Depois de verificar o direito de vender a propriedade de um apartamento advogados estão começando a considerar a possibilidade de condições de pagamento. Geralmente, embora não necessariamente, a montante do pagamento é de 10% do preço de compra.



Na conclusão da transação, o comprador paga o dinheiro sem realmente conseguir alguma coisa - não a posse física dos bens, ou de renovação de registro de seu nome. Após a assinatura do acordo (literalmente, no mesmo dia ou, se o contrato foi assinado na noite, na manhã seguinte), o comprador com todos os documentos deverão contactar o Gabinete do registro de imóveis (lishkat mekarkein rishum). Há um livro especial vai fazer um disco - uma nota de advertência (earat az'ara). Esta nota de advertência privaria o direito do vendedor para fazer um negócio imobiliário, ao contrário da nota de aviso.

Após o pagamento principal é re-plano (no Escritório de Registro de Imóveis - um tabu, ou se o apartamento é registrado). O pagamento em dinheiro durar somente após o recebimento do (físico) chaves do apartamento. Feito para a última parcela paga pelo cheque. Montante do último pagamento (pagamento) pode variar entre 10-30% do preço de compra.



Ao comprar uma casa nova diretamente da empresa de construção civil tem um procedimento diferente de registo, como o direito à propriedade será concedido a todos os inquilinos apenas após a introdução de todos os inquilinos. O registo inicial de propriedade é emitida uma empresa de construção e pode armazenar cerca de 2-3 anos. Até então, o documento comprovativo do direito de propriedade é um contrato de venda.



É importante ressaltar que essa descrição é genérica e pode variar dependendo da transação.

Покупка недвижимости - Израиль Custos adicionais cidadãos de Israel ou de outro estado, comprar a propriedade em Israel, tem de pagar imposto sobre a compra de imóveis (wt rehisha).

Imposto depende da quantidade dos bens adquiridos.

O cálculo do imposto sobre a compra do apartamento primeira difere do cálculo do imposto sobre a compra do apartamento segundo.



Imposto sobre a compra de seu primeiro apartamento:

0 NIS. para 1.084.935 NIS. 0%

Dos 1.084.935 NIS. para 1.524.770 NIS. = 3,5%

Mais de 1.524.770 NIS. = 5%



Imposto sobre a compra de um segundo apartamento:

0 NIS. para 932,070 NIS. = 3,5%

Mais de 932,070 NIS. = 5%



Os impostos sobre a compra de apartamentos para os novos imigrantes:

0 NIS. para 1.318.400 NIS. = 0,5%

Mais de 1.318.400 NIS. = 5%



Impostos sobre as terras agrícolas:

0 NIS. para 269,660 NIS. = 0,5%

Mais de 269,660 NIS. = 5%





Impostos sobre a venda de imóveis.



Cidadão do Estado de Israel deve pagar impostos sobre as vendas imobiliárias (Shevah peso). O imposto é de 20% se o imóvel foi adquirido após 2001/07/11. Se o imóvel foi comprado antes do imposto seria de aproximadamente 49%.

Se a data de aquisição de bens imóveis realizada por quatro anos, o vendedor está isento de impostos.

Os estrangeiros estão isentos do pagamento de impostos sobre a venda de imóveis.



cidadãos russos pagaram impostos em Israel não estão sujeitos a taxas adicionais na Rússia, assim como entre Israel e Rússia não é uma dupla tributação.



A história da tributação sobre transações imobiliárias



Imposto sobre a venda de imóveis (wt Mehiri), revogou 2007/08/01, foi de 2,5%.

Imposto anual sobre valores de propriedade (rehush wt), revogou, em 1999, que ascendia a 2,5%.



* Imobiliária, herdado, não é considerada uma transação e, portanto, não tributáveis. O direito de adquirir transação imobiliária é considerada, portanto, também sujeitos ao imposto.



Bancos. Créditos.

Mortgage extremamente popular em Israel. O empréstimo não pode exceder 70% do custo do projeto. No caso de companhias de seguros de crédito - "EMI", um empréstimo pode não prevyshat90% do custo do projecto.

A decisão sobre a concessão de um empréstimo a estrangeiros admitidos pelo banco com base em documentos de renda para os últimos 3-6 meses e listas de banco nos últimos 3-6 meses. Até o pagamento integral dos empréstimos adquiridos pelo objeto é formalmente detida pelo banco. Obtendo um empréstimo hipotecário tem custos: é do escritório de pagamento no banco, aviso de hipoteca, uma potência autenticada da procuração, as estimativas de preços feita pelo avaliador (para os apartamentos a partir de segunda mão e de auto-construção) e imposto de selo. Estes custos são normalmente cerca de 1% do preço de compra.

O percentual médio para empréstimos de hipoteca, de acordo com o Banco de Israel, é de cerca de 3,5%, 0,0 menor percentual serão aqueles que recebem o crédito por um período de 5 a 12 anos. Os bancos comerciais, a fim de atrair os clientes estão constantemente desenvolvendo novas modalidades de pagamento dos empréstimos hipotecários.