Sobre o País - Panamá

Sobre o País - Panamá
О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

О стране - Панама

Capital: Panamá População: 3,2 milhões Língua: Espanhol Moeda: Balboa (PAB), igual a 100 sentissimo (centavos). Taxa é atrelado ao dólar na proporção de 1 Balboa $ 1. Notas Balboa não existe, seu papel é realizado dólares dos EUA (moeda dos EUA tem sido adotada como oficial em 1904 e tem atividades diárias Local:. República do Panamá, um país situado no Istmo do Panamá, o estreito pedaço de terra que liga a América do Norte à Zona Sul 77,082 km quadrados .. A leste faz fronteira com a Colômbia a oeste - o clima ... Mais: Cubekvatorialny, molhado, com variações de temperatura muito pequena A temperatura média de 25-28 C, temperatura da água ao largo da costa cerca de 24 C durante todo o ano de precipitação.. cai para 3500 mm por ano na região central ... Mais Sistema Político:.. República Democrática Chefe de Estado e de governo - o presidente é eleito em eleições gerais para cinco anos o Conselho de Ministros nomeado pelo presidente..



Assembléia Legislativa - unicameral ... Mais Religião: A maioria dos fiéis (85%), católicos e 15% da população considera-se protestante. História e Cultura: panamenhos são povos bastante distintos. Localizado no sul da América Central, e quase no centro da América, o país absorveu muitas tradições sobre os costumes dos índios, especialmente ...Mais de Cozinha: cozinha panamenha, como muitos países da América Central, é baseado em uma mistura de tradições espanholas e indianas - é dominado pelo onipresente feijão e milho (milho), arroz (Arros ") e carne (carne), ... Mais regiões, cidades, resorts países: Panamá (Panamá)

Cidade do Panamá - uma moderna e próspera cidade comercial, que se estende por 10 quilómetros ao longo da costa do Pacífico, a partir das ruínas de Panamá Viejo, no leste da costa do Panamá ... Mais situação do mercado imobiliário: De acordo com o Departamento Econômico do CAPAC, em comparação com 2004 em 2005, os investimentos em capital imobiliário - Cidade do Panamá e arredores aumentou 57,6% (ou seja, rosa ... Leia mais Negócios País: Panamá - em rápido crescimento, com um grande potencial económico do país os bancos bem desenvolvidas. infra-estrutura de transportes, sistema, uma ampla rede nacional e internacional.



Lista de ... Mais Informações Úteis: Imposto de Propriedade



Imposto sobre a Propriedade NO PANAMÁ



Adquirir a propriedade no Panamá, é necessário ter em mente que não importa quem seja a propriedade no país - um estrangeiro ... mais