Sobre - Emirados Árabes Unidos

Sobre - Emirados Árabes Unidos
О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

О стране - ОАЭ

Capital: Abu Dhabi População: 3.750.000. Nos Emirados, o lar de duas vezes mais homens do que mulheres, moradores compõem 76% da população Idioma: Árabe Inglês é muito Moeda: A moeda é o dirham dos Emirados Árabes Unidos. 1 dirham = 100 filam. Desde 1960, a taxa fixa constante contra o dólar dos EUA: US $ 1 = Dhs. 3.65. Não há restrições sobre a importação ou exportação de qualquer moeda estrangeira. Localização: A federação de sete estados independentes (Emirates), situada na costa leste e nordeste da península Arábica e numerosas ilhas. No norte das fronteiras do Estado com o Qatar (mais ... Mais Clima: Dubai está associada, na maioria dos turistas de um conto de fadas Um Mil e Uma Noites "e representa 350 dias de sol, intermináveis ​​praias, o clima das Caraíbas, mar limpo e muitas oportunidades .. . Mais Sistema Político: Política - Federação dos Emirados (emirado de Al-Arabiya al-Muttahida), que inclui Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah (Al Fujairah) Ras al-Khaimah, Sharjah e Umm al- Quwain (Umm al-Qaiwain) ... mais Economia:. Dubai - é um centro comercial e económica extravagante do Oriente Médio, na qual há uma troca rápida das mercadorias, finanças e serviços Este emirado liberal penetra no coração das pessoas ... Mais Religião : Islam, a esmagadora maioria - sunitas.



História e Cultura: Feriados



01 de janeiro - Véspera de Ano Novo.

06 de agosto - Dia da ascensão ao trono (o aniversário da chegada ao poder, o xeque Zayed Al Nahyan).

02 de dezembro - Dia da Independência, Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos.

De acordo ... Mais Cozinha: Os Emirados Árabes Unidos usa o tradicional e quase uniforme para a cozinha árabe, formada sob a influência de fundos especiais climáticas e religiosas da região. Uma vez que os muçulmanos não comem ... Mais Transporte: O transporte público desenvolveu bastante fraca - a maioria dos moradores preferem viajar de carro.



Em Abu Dhabi, Dubai e opera movimento baseado em ônibus ...Mais regiões, cidades, resorts do país: Não há dúvida de que a maioria dos turistas para os Emirados Árabes Unidos para fins comerciais. Mas, além do excelente ambiente de comércio e negócios, o país pode orgulhar-se, entre outros, sem momentos menos atraente. A principal propriedade ... situação real do mercado imobiliário mais: Nos últimos anos, se tornar um tema de grande actualidade da compra de imóveis nos Emirados Árabes Unidos, os direitos de "Golda livre" (do Inglês propriedade. -).

O que é isso?

Até agora, Dubai é o único emirado nos Emirados Árabes Unidos, ... Mais negócios no país: os Emirados Árabes Unidos são um lugar ideal para desenvolvimento de negócios no Oriente Médio. A vantagem é um mercado atraente e condições favoráveis ​​para a produção e comércio. E isso é ... Mais informações úteis: Características Nacional:

roupas das mulheres deve ser espaçoso, homens bem-vindos a curva ligeira, não apertar as mãos. As mulheres casadas não podem ser tomadas sob o braço. Em uma casa árabe, você não pode entrar no lugar de ... Mais Descrição do país: Feche os olhos e imagine: sol suave, o hálito quente do mar, praias douradas, reluzentes arranha-céus e ruas de ouro, centros comerciais com um caleidoscópio de janelas, um carro que até as últimas ... mais