Sobre o País - México

Sobre o País - México
О стране - Мексика

О стране - Мексика

О стране - Мексика

О стране - Мексика

О стране - Мексика

О стране - Мексика

О стране - Мексика

О стране - Мексика

Capital: México População: 107.449.525 pessoas. até 2006 Língua: Língua oficial - Espanhol. (México - o maior país hispânico do mundo). Além disso, grupos étnicos locais falam sua língua nativa (nahuatl, Maya, Otomi, zapotecas, etc.): Moeda Peso mexicano Localização: Estando localizado na América do Norte (cerca de latitude 23 ° Norte e longitude 102 º Leste), México uma grande parte da América Central. Do ponto de vista da geografia física, o território ... Mais Clima: O clima tropical - no litoral - é subtropical. O período chuvoso - maio a oktyabr.V de Janeiro, a temperatura média varia de 10 º C no noroeste a 25 graus C no sul. O verão está apenas a 5 - ... Mais do sistema político: os Estados Unidos Mexicanos - uma república federal composta por 31 estados e do estado okruga.Glavoy Capital Federal e do governo é um presidente eleito por seis anos. A Constituição ... Mais Economia: México - um país agrário-industrial, um dos mais desenvolvidos da América Latina. óleo produzido, o gás natural (um dos lugares de liderança na América Latina), ferro ... Mais Religião: A religião dominante - o cristianismo (97% da população se consideram católicos romanos). História e Cultura: O território do México moderno é uma das civilizações mais avançadas do Hemisfério Ocidental. A primeira civilização era o estado dos olmecas, existiam 1500-600 aC Cultura ... Mais Cozinha: autêntica cozinha tradicional mexicana é uma abundância de especiarias picantes. Historicamente, este é devido ao fato de que as especiarias eram usados ​​como conservantes.



Transporte: Transporte Público: um meio prático e barato de transporte nas cidades e em todo o país. Ônibus são divididas em 'luxo' da classe, primeira classe e ordinário. Informações sobre a programação e os preços podem ser encontrados em ... Mais regiões, cidades, resorts do país:

As grandes cidades: Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Puebla, Chihuahua, Cancun



Spa: A história de Acapulco, o resort, coloque a visita do príncipe de Gales, futuro rei Eduardo VIII no 20-s do passado ...Mais situação do mercado imobiliário: O mercado de segundas residências no México cresceu 50% em termos de vendas desde 2004, durante a exposição, "O turista mercado imobiliário de 2006", realizada Cancún, Quintana Roo, mencionou que ... Mais negócios no país: o México é um dos países mais baratos para se fazer negócios.

Envolver-se em actividade empresarial em 20,5% do México, mais barato do que os EUA. Neste caso, as cidades mais confortáveis ​​na América Latina ... Mais informações úteis: a propriedade de Retransmissão



Se uma pessoa residente no exterior, seja física ou jurídica, está transferindo a propriedade fiduciária, que tem imóveis situados no ... Mais Perfil do País: México - um país de civilizações antigas. Em seu território há muitos séculos viveu em inúmeras tribos indígenas, que eram caçadores, recolectores de plantas silvestres e dos agricultores ... mais