Comprar um imóvel - Chile

Покупка недвижимости - Чили Comprar um imóvel - Chile
Compra de imóveis é efectuada de forma notarial, seguida de registo de propriedade em determinado estado. Notários depois de tomar a estrutura de comissões estaduais - tudo como Unas, um pouco mais fácil. Custos - menores - um par de cem dólares, o imposto sobre a compra lá, com uma área total da casa (apartamento) até 140 metros quadrados. metros de imposto sobre imóveis não é, assim como os rendimentos de alugá-lo para fora. Pague somente em dinheiro ou com a conta oficial do comprador - offshore no Chile não é tido em alta estima.





Precisa ter uma administração fiscal, no Chile chamado extranjeros parágrafo RUT Provisório, então há um TIN temporária.



Qual é essa rotina?





Todos os sujeitos passivos no Chile deve ser uma rotina. Os cidadãos do país e aqueles que têm uma autorização de residência local (temporárias ou permanentes), esse número é um número de passaportes internos e carta de condução, e número de contribuinte individual. Para quem residência chilena ainda não recebeu ou está recebendo e não vai, é fornecido com um número temporário.



Quem deve obter esse número?

- As empresas estrangeiras a investir no Chile, independentemente de investimento

- Não de pessoas físicas e jurídicas que têm residência de chilenos que pretendam participar em vários tipos de empresas como parceiros e / ou acionistas

- Pessoas que não têm a residência do Chile, com a intenção de abrir escritórios de uma agência ou sucursal de empresas estrangeiras no Chile

- Pessoas que não têm a residência do Chile, que pretendam investir no Chile, por exemplo, na compra de imóveis.



Se o investimento implica a tramitação da atividade econômica, exceto para receber RUT ainda deve chamar INICIO DE ACTIVIDADES (o início da actividade comercial)



Como faço para obter RUT?

Venha para a Administração Fiscal (LIF - Servicio de Impuestos Internos), pedir o formulário para RUT, preenchê-lo e dar-lhe, juntamente com uma fotocópia do documento oficial de controle de passaporte. Você deixar uma cópia do formulário de inscrição e não RUT número do bilhete, válido por três meses a partir desta RUT muito. O fato de que essa rotina na forma de um cartão de plástico dentro de três meses será enviado pelo correio.



Este procedimento poderá demorar um máximo de meia hora, além disso, é gratuito.



material é reproduzido a partir do site da comunidade russa no Chile www.ruso.cl



Покупка недвижимости - Чили Custo de manutenção da propriedade como um exemplo específico, um novo apartamento em uma boa localização (colina próspera, a 3 minutos do centro da cidade a pé, na rua não vá para os autocarros, mas há kolektivos - é um ônibus para 4 pessoas), 54 m², um quarto grande e um quarto pequeno, com cozinha americana, banheiro, closet, varanda e 28 metros quadrados. m jardim privado com vista para os montes e sol do lado do mar.



Se este apartamento para alugar, então provavelmente você pode perguntar para ele 180 0-200 pesos, ou seja, 370-400 dólares.



- A eletricidade é cerca de 11 500 pesos,

- Gás - 11.830 pesos

- Água - 13.400 pesos

- Custos de Utilidade - 16 000 pesos (isto inclui a remoção de lixo, limpeza de quintal comum, cortar a grama, o fundo de reserva, etc)



material é reproduzido a partir do site da comunidade russa no Chile www.ruso.cl