Comprar um imóvel - Chipre

Покупка недвижимости - Кипр Comprar um imóvel - Chipre
Somos especializados na consulta de imóveis e venda de imóveis em Chipre. Nós também oferecemos aos nossos valiosos clientes uma abordagem individual e abrangente gama maior parte dos serviços em imóveis. Começando com moradias construídas com sua ordem individual, e terminando com casas e apartamentos novos, duplexes, o mercado imobiliário secundário real, imobiliário, perto campos de golfe de categoria superior, e grandes projectos de investimento para clientes corporativos.



Nós somos orgulhosos de trabalhar diretamente com a maioria dos grandes construtoras em Chipre, o que nos permite diversificar a nossa oferta. Além disso, temos uma extensa base de dados de imóveis no mercado secundário, por isso aqui você pode escolher a variante ideal de uma propriedade em Chipre para atender às suas necessidades e desejos. Somos muito sérios sobre a escolha das empresas parceiras e cuidadosamente formam a base das nossas instalações. Todas as empresas com quem trabalhamos, têm sido por muito tempo a trabalhar no Chipre. Sua reputação é confirmada por uma longa experiência e serviços de alta qualidade. objetos de banco de dados de nossa empresa é muito diversificada e não é normal, porque trabalhamos com as empresas construtoras e imobiliárias. O comprador pode ser encontrado em nosso site o máximo de informações sobre os objetos de diferentes áreas, com preços, fotos, planos e informações detalhadas de cada estabelecimento.



Gama de serviços que prestamos:



-Assessoria na compra de bens imobiliários estrangeiros

-Pesquisa e selecção de anúncios

-Organização de viagens e explorar o imóvel



Nossa empresa vai ser feliz em ajudá-lo a selecionar um objeto, bem como auxiliar na elaboração de documentos e organizando a excursão para o país selecionado. Depois que um objeto é selecionado, a oportunidade de vê-lo se pode tomar uma decisão final.



Airport pick-up

-Reserva de apartamentos, bungalows, casas ou quartos de hotel (escolha do cliente)

Suporte Jurídico das operações

E serviços de consultoria em imóveis em Chipre

-Assistência na adaptação: utilitários, reparos, compra de mobiliário, eletrodomésticos, produtos relacionadas a carros, etc

-Auxílio na concepção de seguro

-Assistência na abertura de contas bancárias e receber cartas

- Registo de um empréstimo bancário de hipotecas para a compra ou construção de imóveis

-Legalização de abertura de negócios e gestão de empresas





É fácil entender o que faz com que muitos inclinam a dar preferência a esta ilha para umas férias de sol: um excelente clima, praias maravilhosas e acomodações excelentes, todos esses componentes se juntam e fazem um excelente feriado em um evento inesquecível.Mas o que obriga as pessoas a vender suas casas para recolher os pertences e enviados a este país de residência permanente? Cada novo residente da ilha pode compartilhar seus próprios argumentos porque a escolha foi feita em favor de Chipre, mas existem muitas explicações comum, nomeadamente:



• Extremamente baixa taxa de criminalidade, e até mesmo o crime que existe, é limitada a 3,2 zonas turísticas.



• Eficaz em Chipre, o sistema europeu de administração pública e as práticas empresariais, através do qual muitos recém-chegados se sintam em casa aqui.



• Excelente sistema de telecomunicações de baixo custo avançados da comunicação local e internacional.



• O sistema fiscal com uma série de benefícios (a mais baixa de impostos na Europa) para os cidadãos estrangeiros que comprar ou construir uma casa em Chipre, a ilha tornou-se o mais atraente Europeia "paraísos fiscais".



• Facilidade de comunicação (quase 85% da população é fluente em Inglês, em grandes quantidades em Chipre são residentes de língua russa em relação ao qual muitos restaurantes e lojas funcionam de língua russa pessoal). Simpático, acolhedor cipriotas comportamento - uma vantagem local.



• Alto padrão de vida a preços relativamente baixos (Chipre ocorre três no padrão de vida entre o mar Mediterrâneo).



• Chipre entra na zona euro.



• Simples e eficiente sistema de registro cadastral das terras, a proteção garantida de direitos de propriedade - tudo isso oferece enormes vantagens. Dona dos direitos de propriedade é protegida pelo governo de Chipre e do judiciário.



• Baixo custo de aquisição de imóveis, em comparação com outros países, como França, Espanha, Portugal, enquanto os créditos fiscais e deduções dos rendimentos de capital, tendo em conta as despesas de subsistência para ajudar a reduzir o imposto sobre ganhos de capital à alíquota de 20% para seu nível mais baixo em caso de revenda propriedade.



• Aquisição de bens dá o direito de solicitar uma autorização de residência permanente, e após cinco anos - sobre a cidadania.



• Compra de imóveis dá aos cidadãos estrangeiros o direito de obter status de residente permanente (em contraste com outros países europeus).



Esses benefícios não são inerentes a outros países como Espanha, Portugal, etc Em Chipre, o comprador estrangeiro pode adquirir o terreno (a área até 4000m2) e construir sobre ela uma casa para residência permanente ou de férias anuais, ou comprar uma casa pronta.



bens adquiridos não podem ser usadas para propósitos comerciais sem a autorização dos organismos autorizados (mas para se abrigar na locação permitido). Neste caso, as empresas internacionais podem adquirir espaço de escritórios e outras instalações de produção de tamanho ilimitado, desde que destinados exclusivamente para a finalidade da empresa.



Espera-se que o mercado imobiliário Chipre é obrigado a beneficiar de projectos em curso, incluindo, por exemplo, a construção dos complexos de golfe (a criação de três deles já foram concluídos, outros 13 estão em desenvolvimento), três novos marina (a construção deve ser concluída dentro de três anos ), discute a construção de 2,1 casino urovnya.Nedvizhimost mais elevadas nas zonas costeiras de Chipre é ainda vale cerca de 30% mais barato do que facilidades comparáveis ​​nas estâncias de Espanha e Portugal, de modo que o de operações imobiliárias no futuro previsível questão promessa pribyl.Otvet boa sobre onde exatamente para comprar a propriedade em Chipre é muito dependente do gosto pessoal e preferências.







Oportunidade de ganhar uma renda extra de bens



Chipre - é um país turístico. Além disso, a temporada turística que vai de abril a novembro. Não é tão fácil como parece à primeira vista, para retirar da propriedade (apartamento ou moradia) em Chipre, e na temporada turística - é ainda mais difícil. Portanto, imóveis, adquiridos em nossa empresa, vai trabalhar para você.



Comprar uma casa, você não apenas investir seu dinheiro com segurança, mas você pode obter rendimento real de habitação para arrendamento.



Você pode ter o seu imóvel em Chipre como um arrendamento de curto prazo (seis meses) e longo prazo (um ano ou dois), em que podemos ajudá-lo.



O custo da terra em Chipre está aumentando constantemente. Isso é compreensível e previsível. Mais e mais pessoas querem viver neste estado conveniente, seguro e confortável. Nossa empresa oferece somente os projetos em terras de alta liquidez. Se necessário, vamos ajudá-lo a vender o seu imóvel em Chipre, sem perder seu valor.









Comprar um imóvel em Chipre é regida pela aquisição de imóveis por estrangeiros

Ou seja - o artigo 109 das Leis do Chipre. O termo refere-se a todas as pessoas que não tem a cidadania de Chipre. A categoria também inclui entidades estrangeiras - as empresas estrangeiras registradas fora de Chipre, os cipriotas empresas estrangeiras ou empresas administradas e controladas por estrangeiros. Até o último significa que os estrangeiros possuíam mais de 50% das ações.

Por lei, um estrangeiro pode ser autorizado a comprar um imóvel para morar ou fazer negócios. Autorizados a comprar para uso pessoal ou como um companheiro de quarto, ou uma parcela de terreno para construção, ou uma casa em um local não superior a 3 donums (43.200 pés quadrados = 4.012 metros quadrados).

Compra de imóveis para fins comerciais (investimentos na indústria ou turismo) e para a produção só é permitido quando a aquisição eo investimento pode ser considerada benéfica para o desenvolvimento da economia cipriota.

Aquisição de imóveis por estrangeiros no Chipre é possível com a permissão do Conselho de Ministros. No entanto, essa autorização está disponível para qualquer cliente pagante.

A protecção jurídica dos investimentos estrangeiros, incluindo o imobiliário, é assegurada por acordos internacionais que foram assinados e ratificados pela República de Chipre (por exemplo, que foi ratificado pela Lei número 64, de 1966, como parte da legislação nacional de Chipre).



O procedimento para a compra de imóvel



A escolha do imóvel.

Escolha uma propriedade de acordo com seu gosto, aconselhamo-lo na ilha. Especialmente se você não foi para Chipre e de compreensão do país foram da televisão e da literatura clássica. Embora, devo dizer que entre os nossos clientes têm sido pessoas muito ocupadas e confiando em quem comprou o item. Então, você está voando para a ilha, você encontra um representante da empresa, e conscientemente demonstra tudo o que a empresa tem. Para ler as frases: a sociedade Chipre é geralmente apenas um ou dois dias. Suponha que você tenha escolhido um terreno de casa, terreno ou apartamento, você está disposto a comprar. Se você comprar um terreno para construção ou uma casa deve se certificar de que não existem barreiras à entrada, posse e licença para o canteiro de obras é garantida pelas agências governamentais.



Assinatura do contrato

Depois que um objeto é selecionado, você assina um contrato de venda com a identificação clara das condições de propriedade e pagamento. O contrato deve ser marcado no seu plano terreno, planta de apartamentos, estacionamento e outros itens que você compra o contrato. Condições de pagamento, você deverá estipular o Presidente. Você deve lembrar que o contrato terá que fazê-lo, obter-se a condições aceitáveis. Em nossa experiência, o lado cipriota está pronto para ir atender um cliente.



Obter a aprovação prévia do Comité de Ministros

Para obter a aprovação prévia do Comité de Ministros (Conselho de Ministros Autorização) para a compra do comprador imobiliário deve preparar e apresentar os seguintes documentos:

-Candidatura ao Conselho de Ministros (Comité Ministerial);

-Cópia do passaporte (a data de emissão, nacionalidade, data de validade).



Confirmação da autorização prévia

Confirmação da autorização prévia (Execução Específica) do Departamento de Registro de propriedades de terras (Land Registry) para o prroishodit compra depois de analisar os documentos legais e verificação de propriedade de vender imóveis para venda, locação, hipotecas, servidões e outras restrições sobre seu uso.



Pagamento do imposto de selo

Pagamento de imposto de selo (imposto de selo) - para a legalização da compra de imóveis no Departamento de Impostos Internos (Inland Revenue Department). A taxa é paga uma vez, o mais tardar um mês a contar da data da assinatura do contrato de venda





O registro do contrato na Comissão de Terras

Documentos arquivados na Terra Comissão Distrital (Distrito Predial), o mais tardar dois meses a contar da data da assinatura do contrato para o registo de propriedade e execução do bloqueio do escoamento de sua propriedade sem seu conhecimento. Isso é feito para o registro do contrato, tal procedimento é feito para proteger os interesses do comprador. No contrato está selado, e assim está registrado na Casa de Terra. Isso garante e confirma a posse do comprador até ao momento, até um título específico para a propriedade e não será a transferência completa da propriedade. Isso garante a impossibilidade da venda, compra, arrendamento, hipoteca de imóveis sem o conhecimento do comprador.



Conclusão do Acordo com o vendedor de imóveis.

Após o pagamento total do contrato pelo comprador ao vendedor é uma resolução definitiva do Conselho de Ministros a compra de imóveis.



O título

Para a transferência definitiva dos bens e obtenção de título a um estrangeiro exige um pedido de quitação para a ala dos solos regionais, a presença de ambas as partes (representantes) de, recibo de pagamento de taxas de registo e os impostos sobre o registo de propriedade. Juntar ao pedido os seguintes documentos:

-Cópia da autorização do Conselho de Ministros;

Certificado obtido junto ao Banco Central;

Contas, confirmando o pagamento de todos os impostos sobre a compra e registo de propriedade;

E certificado de registro de imóveis.



O procedimento é muito simples. E note-se que se você está lidando com uma grande empresa de construção, todas as questões jurídicas relacionadas com o registo de propriedade, pagamento de taxas e impostos, bem como uma maior exploração dos imóveis serão resolvidos pela empresa. Você não tem que preencher o papel e ande ao redor do escritório.



O único com o procedimento acima seria a utilização de um empréstimo bancário ao comprar a propriedade.





Покупка недвижимости - Кипр Os custos adicionais do Imposto do Selo: (se o imóvel está enquadrado por uma pessoa)



Até 171,000 Euros - 0,15% (257 €)

Mais de 171,000 € - 0,20%





No momento da transferência da propriedade e registro de propriedade em nome do comprador, deve pagar um "imposto sobre o registo de direitos de propriedade":



Título: (se o imóvel está enquadrado por uma pessoa)



Até € 85,000 - 3% (2550 Euros)

A partir de € 85,000 para 171,000 € - 5% (4300evro)

A partir de € 171,000 e acima de - 8%







Este imposto é pago no momento em que um comprador (geralmente dentro de 2-4 anos após a compra)







O IVA é aplicável e atualmente está em 15% as vendas 0,0 Todos os preços incluem IVA.



Ganho na venda de imóveis, bem como as ações da empresa proprietária imóveis é tributado sobre os ganhos de capital.Taxa de imposto - 20% dos lucros. O disse que o lucro é a diferença entre o valor do imóvel acrescido do montante da inflação a partir da data da compra até a data de venda.





Chipre é famosa por seu sistema tributário extremamente macio. Por exemplo, o Governo de Chipre, assinou um contrato com um grande número de países em evitar a dupla tributação. A lista desses países são: Áustria, Grã-Bretanha, Bulgária, Hungria, Alemanha, Grécia, Dinamarca, Irlanda, Itália, Canadá, China, Kuwait, Noruega, Polônia, Rússia, Roménia, Eslováquia, EUA, França, República Checa, Suécia e Iugoslávia. Estão actualmente a ser conversações semelhantes com a Bélgica, Egito, Malta, Síria, Finlândia e outros países da UE. O principal objectivo destes acordos bilaterais - para evitar a necessidade de pagar imposto de renda nos dois países. Por exemplo, um cidadão britânico pode aproveitar este acordo existente entre os dois governos. Isto significa que uma pensão de reforma ou investindo em uma empresa de Chipre, ele paga impostos em Chipre, reduzindo assim, porque eles são mais elevados no Reino Unido. A maioria dos impostos em Chipre é muito menor do que em muitos outros países, incluindo, como na Espanha, que também oferece uma grande variedade de propriedades. A última reforma tributária é extremamente reduzido as taxas cobradas aos contribuintes. Para mais informações você pode aprender sobre impostos específicos nas respectivas secções do site e contato com nosso escritório para aconselhamento. Покупка недвижимости - Кипр As despesas com a propriedade

Após a transferência da propriedade para o comprador deve:



- Segure sua propriedade:



- Além disso, o proprietário paga o imposto municipal sobre imóveis (coleta de lixo, iluminação pública) - cerca de 170 euros por ano.



- Pagamentos de serviços públicos cobrir os custos de manutenção de áreas comuns da casa, ou seja, jardins, piscinas, etc Eles variam do complexo, mas em média varia de 200-1200 euros por ano. Facturas de água e electricidade são pagas as organizações no final de um período determinado durante o ano.



Com a morte dos proprietários tem o direito de herança. Os impostos não são pagos, se o senhorio era um residente permanente de outro país.



Há um imposto sobre imóveis, que é aplicada sobre o valor de mercado do imóvel e é calculado a partir de 01 de janeiro de cada ano. O imposto é pago tanto por proprietários privados e corporativos da propriedade como segue:





Imposto anual: (se o imóvel está enquadrado por uma pessoa)



Até 171,000 Euros - 0%

A partir de € 171,000 para 427,000 € - 0,25% (1068 Euros)

A partir de € 427.000 a € 854.000 - 0,35% (2.990 Euros)

A partir de € 854.000 e acima de - 0,40%



O seguinte é isenta de imposto de renda:



• em moeda estrangeira transferido para Chipre, como resultado do salário, independentemente do Chipre - o valor total.



• Juros bancários recebidos em Chipre a partir de colocação de capital estrangeiro no Banco do Chipre - o valor total.



• Lucros transferidos para Chipre, através da prestação de serviços profissionais no estrangeiro (60% do lucro total).



• Os lucros ou dividendos transferidos para Chipre, como resultado de qualquer negócio fora Chipre *** em determinadas condições (90% do total dos lucros ou dividendos).



• uma quantia recebida por benefícios de aposentadoria em caso de morte ou de ervas (valor total).



Rendimentos de pensões podem ser tributadas a uma taxa de apenas 0,0 a 4%



Bancos. Créditos. Se você estiver indo para comprar um imóvel em Chipre, você precisa abrir uma conta com um dos bancos locais cipriota.Isso é necessário, primeiro, à sua lista de depósito para pagar o imóvel e, por outro, a conta que você vai precisar para decorar seu imóvel e pagar os custos para o uso de telefone, água, electricidade, para listar os empréstimos.



Na ilha são os seguintes bancos nacionais e estrangeiros:



CHIPRE BANCO POPULAR

Bank of Cyprus

HELÉNICA BANCO

Banco Nacional da Grécia

Banco Árabe



Note-se que Chipre nerizenty pode abrir contas bancárias em qualquer moeda estrangeira e moeda local, sem quaisquer restrições.





termos de hipoteca para estrangeiros em Chipre estão entre os mais privilegiados. Rússia pode obter crédito em 4-5% ao ano (taxa variável) por até 30 anos para a compra de novos desenvolvimentos e revenda de imóveis no valor de até 70-80% dos imóveis. O procedimento para a aprovação do empréstimo não é complicado. Com a ajuda de nossos especialistas está garantida a aprovação de uma hipoteca de um banco de Chipre para comprar um objeto de satisfação.



Pagamento de juros sobre o empréstimo vem do início da construção do seu imóvel e depende a sua construção, e Você concorda com o Banco a fase de construção, respectivamente, bem como o montante do empréstimo, que rendem juros.



Abertura de conta bancária

Abrindo sua conta bancária em euros e libras cipriotas para fazer pagamentos ao vendedor de imóveis. O pagamento da propriedade real de Chipre deve ser pago em moeda estrangeira. Apenas aceita transferências bancárias e cheques. Para abrir uma conta deve: aplicar para um banco na forma prescrita:

-Ter a garantia de solvência;

-Obter a autorização do Banco Central do Chipre para abrir uma conta.



Para obter um empréstimo neobhdimo apresentar os seguintes documentos:

1.Kopiya passaporte (página com foto e informações pessoais)

2.Pismo - rekmendatsiya do banco recorrente

3.Svidetelstvo de renda (cópia do salário durante os últimos três meses ou uma cópia do certificado de imposto do ano passado ou um certificado de um contador ou empregador declarando renda anual / ou documentos financeiros da empresa para os últimos 3 anos)

4.Kopii declaração sobre a conta pessoal em um banco nos últimos seis meses

Contrato de Vendas 5.Kopiya

6.Kopii platezhek (pagar a primeira parcela)

7.Dva contas de serviços públicos com o local de residência