Comprar um imóvel - Malta

Покупка недвижимости - Мальта Comprar um imóvel - Malta
Comprando Imóvel em Malta - um procedimento simples, as condições que dependem de um cidadão de que país você está.

O procedimento padrão para a compra de imobiliário em Malta consiste das seguintes etapas:



• O comprador eo vendedor assinar um contrato preliminar - a venda antes de um notário público. Nesta fase, o comprador paga um depósito de 10% e uma porcentagem do imposto sobre a compra.





• O acordo preliminar está em vigor por um determinado período de tempo durante o qual o notário deve verificar todos os documentos necessários relativos à propriedade adquirida, que é armazenado no Arquivo do Estado. Conseguir um notário público dos seus direitos à propriedade geralmente leva cerca de três meses.





• Quando o Governo de Malta emitidas todas as licenças necessárias, contrato de compra - a venda entrar em vigor. Uma vez pago o valor restante do imóvel, todos os impostos e comissões, a propriedade passa do vendedor ao comprador.





comprador estrangeiro:



Governo de Malta tem procurado ativamente para atrair capital estrangeiro em sua economia, cria um incentivo fiscal atractivo para os investidores internacionais e empresários. Esta política do governo baseia-se nos pontos fortes do estado. Esta é a sua localização estratégica, belas paisagens e clima agradável, bem como a estabilidade política, excelentes relações comerciais internacionais, a facilidade da força de trabalho maltês, ativo, altamente qualificados e falar Inglês. É impossível não notar a boa qualidade de vida da população local, que inclui um excelente atendimento à saúde e escolas. Essa característica faz Malta uma das melhores áreas para recreações ano.

Apesar do fato de que Malta tem um alto padrão de vida comparável a outros países europeus do Mediterrâneo, o custo de vida é geralmente menor do que na Europa. Esta situação tem uma vida agradável, confortável e tranquilo, com poucos gastos.

O processo de compra de propriedade em Malta é completamente seguro. Sua escolha, você paga 10% de pagamento-ção de antecedência. Conseguir um notário público dos seus direitos à propriedade geralmente leva cerca de três meses. O montante restante é pago após a assinatura dos documentos. Estão esperando por você e os custos adicionais: imposto de selo e imposto de sisa é de 5% da transação, a taxa de notário igual a 1%; Resolução do Ministério das Finanças (AIP Permit), LM 100 no valor.



Algumas áreas de Malta estão isentos de obtenção de licenças para comprar a propriedade em Malta. Entre eles:



Portomaso - St Julians

Tigne Point - Sliema

Manoel Island - Gzira

Mansões Santo Angelo - Cottonera

Tas Salum - Mellieha

Forte Chambray - Gozo

Madliena Village



Em Malta, há restrições sobre a compra no valor do limite inferior de imóveis para estrangeiros. Além disso, uma família pode adquirir apenas um imóvel. O custo dos bens adquiridos deve ser superior a 39 mil liras maltesas por apartamento e 66 mil liras maltesas para a casa.

Malta oferece muitos benefícios para compra de imóveis para compradores estrangeiros.Destacamos algumas delas:



- Você pode tomar um empréstimo de hipoteca até 80% do preço de compra.

- Todos os documentos da transação são impressos em Inglês.

- Falta de imposto de renda local.

- Não cobramos outra cidade.

- Em residente re imobiliário de Malta pode transferir fundos arrecadados com a venda para qualquer país sem restrições.

- Valores recebidos na venda de imóveis em Malta, podem ser convertidas em qualquer moeda do mundo, sem restrições.



O crescimento econômico, incentivos generosos do governo, decisão fiscal favorável, o clima do Mediterrâneo, a maneira suave de vida e reduzir os preços dos imóveis - tudo isso faz Malta um dos destinos mais atractivos para os compradores de imóveis e investidores.



Se você precisa de um empréstimo para comprar a propriedade em Malta, entre em contato com o nosso parceiro - Banco "HSBC" para o e-mail: infomalta@HSBC.com.





Bancos. Créditos. Empréstimo oferta de 50-70% do valor do imóvel nos termos em média 5% ao ano para até 35 anos.



Documentos necessários:



1) autorização para compra. (Emitido por um notário permitir AIP)



2) o pagamento de pelo menos 30% do valor da propriedade



3) confirmou a renda mensal (registro de ganhos)

É desejável que a prestação mensal não leva mais de 25% dos z.p







Se você precisa de um empréstimo para comprar a propriedade em Malta, entre em contato com o nosso parceiro - Banco "HSBC" para o e-mail: infomalta@HSBC.com.