Sobre o país - a Croácia

Sobre o país - a Croácia
О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

О стране - Хорватия

Capital: Zagreb População: 4 milhões 700 mil Idioma: Croácia, sendo a maioria da população fala o idioma servo-croata. Ele é uma língua oficial da Croácia. Divisa: kuna (emitido 30 de maio de 1994) e limão (um centésimo de Kuna). Localização: Localizado no sudeste da Europa, entre o leste esporas dos Alpes, o Danúbio no leste e na costa do Adriático, ao sul-oeste. Tem fronteiras com a Eslovénia ea Hungria, a leste e sul - para a Bósnia ... Mais Clima: Subtropical do Mediterrâneo, na costa Adriática, e temperado-continental, na parte oriental do país (nas montanhas bastante frio, com longos invernos frios). A temperatura média ... Mais Sistema Político: república parlamentarista multipartidária com uma forma de governo presidencial. Legislativo - O Parlamento bicameral (Câmara e distritos da Câmara dos Deputados). A economia: a principal sector económico da República da Croácia incluem a agricultura, processamento de alimentos, têxteis, madeira, processamento de metais, indústrias químicas e de petróleo ... Mais Religião: A maioria da população - os católicos (77%), e muitos ortodoxos (12%) e os muçulmanos.



Os croatas são cardeal católico romano, enquanto praticamente todos os sérvios - cristãos ortodoxos. Em ... Mais História e Cultura: Apesar de a Croácia se desenvolveu sob a influência de muitas culturas diferentes - gregos, romanos, celtas, Illirianskoy, austríacos, húngaros, bizantina, islâmica - História da Croácia tem o seu próprio ... Mais de Cozinha: Muito diversificada, de modo a liberação de áreas cozinha central na formação que foi grandemente influenciado pelo eslavo, húngaro, turco e cozinha vienense e uma tradição culinária litorânea, que ... Transportes: A forma mais comum de transporte público na Croácia - o ônibus, e em Zagreb e Osijek mais e eléctrico. Os ingressos são vendidos a um salão de beleza ou em bancas de jornais, de que necessitam para comemorar em um compostor especial ... Mais regiões, cidades, resorts país: Zagreb, capital da Croácia desde 1557, foi formada através de uma fusão no XI - séculos XIII. Urban Kaptol e Hradec.A maior parte da cidade medieval preservada até hoje, tornando-se um ... Mais situação do mercado imobiliário: tendências no mercado imobiliário da Croácia mostrou o seu crescimento, com aumento de preços de forma constante durante pelo menos 20% ao ano.

Projetada por muitos especialistas ocidentais aumento do custo dos imóveis croata ... Mais negócios no país: Para o registro de empresas privadas a não-residentes terão cerca de US $ 2500. Para começar, o fundo legal, você pode fazer cerca de 50% deste montante. Em seguida, você deve pagar todos os custos associados da empresa de design ... Mais informações úteis: Croácia país verdadeiramente incomparável com uma surpreendente Mar Adriático e cenário pitoresco. Reconhecido como o país turísticos mais visitados da Europa - Croácia oferece ... Mais Perfil do País: Croácia, um dos países mais limpos do mundo, tem muitas outras vantagens e recursos charme especial. A Croácia ainda mantém a possibilidade de entrada sem visto para os cidadãos ... mais