Sobre o País - Ucrânia

Sobre o País - Ucrânia
О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

О стране - Украина

População: A partir de 1 de setembro de 2009 [57, a população real da Ucrânia foi 46.016.186 pessoas, das quais 31.509.899 - urbana e 14.506.287 - agricultura. Idioma: Russo, Moeda ucraniano: hryvnia Localização: O território da Ucrânia, tem dimensões de 1,316 km de leste a oeste e 893 km de norte a sul, encontra-se aproximadamente entre 52 ° 20 'e 44 ° 20' de latitude norte e 22 ° 5 'e 41 ° 15 'de longitude leste. O prazo ... Mais Clima: Na maior parte do território da Ucrânia é o clima continental temperado, com estações bem distintas, e somente na costa sul da Crimeia, ele é substituído por um clima subtropical. Nas regiões sul e oeste do clima do país ... Mais do sistema político: uma república unitária parlamentar-presidencial. As principais autoridades:

Presidente,

Governo - O Conselho de Ministros da Ucrânia,

O corpo legislativo supremo - Verkhovna Rada da Ucrânia.

... Mais Economia: Ucrânia - país industrial-agrária. As indústrias mais desenvolvidas estão a metalurgia, energia (existem centrais nucleares e uma cascata toda hidrelétricas no rio Dnieper), ... Mais Religião: O grande número de crentes - cristãos.



Dos 47 milhões de pessoas se dizem crentes de 33 milhões ou 70% de 0,0 citação [necessários 85 dias> Esta visita templos regularmente cerca de 5 milhões de pessoas. [Fonte ... Mais História e Cultura: Segundo a lenda, expressa no conto de anos passados, os fundadores de Kiev e, possivelmente, os seus príncipes primeiros Kyi, Schek e Horebe. Datação precisa é impossível, neste caso, e alguns podem ser indicados ... Mais regiões, cidades, resorts do país: O mais popular entre os turistas é a costa sul da Crimeia (SCC), onde o Yalta, Alushta, Gurzuf Alupka, Foros e Simeiz. Evpatoria é conhecido como recurso para crianças está situada no oeste da península ...mais detalhe a situação no mercado imobiliário: imóveis em Sebastopol é um líder em matéria de preços e da procura, na Ucrânia. Isto não é surpreendente. Certa vez um homem, que estava na Crimeia, inadvertidamente, começa a sonhar com uma casa, apartamento, ou mesmo ... mais