Sobre o País - Turquia

Sobre o País - Turquia
О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

О стране - Турция

Capital: Ancara População: 65 milhões de pessoas: os turcos (85%) e os curdos (12%), outros povos islâmicos, armênios, judeus Idioma: Moeda turco: - Nova Lira Turca YTL Geografia: a Turquia está na Europa (sul -parte oriental da Península dos Balcãs) e Ásia (península da Ásia Menor). partes europeus e asiáticos do país dividiu o Mar de Marmara e do Bósforo e dos Dardanelos ... Mais Clima: clima subtropical da Turquia, no Mediterrâneo, em direção ao leste está se tornando mais árido. Interior da Anatólia é caracterizada por um clima continental com verões quentes e frios com neve ... Mais Sistema Político: O nome oficial do país - a República da Turquia.

O chefe de estado é um presidente eleito pelo Parlamento há sete anos. O poder legislativo é investido em um parlamento unicameral.

A capital ... Mais Economia: Antes da Primeira Guerra Mundial, a Turquia continuou a ser um país predominantemente agrícola, com uma indústria pouco desenvolvida. Comércio e indústria foram controlados pelas comunidades de gregos e armênios. A política do pós-guerra ... Mais Religião: Apesar do fato de que o Islã desde 1928, deixou de ser registrado como uma religião do estado, 99% da população da Turquia se consideram muçulmanos.



No culto árabe parcialmente substituído por turcos. A lei proíbe a ...História e cultura detalhada: Os primeiros habitantes vieram para as terras da Turquia, cerca de um milhão de anos atrás, e desde que as riquezas naturais dos Balcãs sempre atraiu muitos invasores. Cerca de quatro mil anos atrás, neste ... Mais de Cozinha: TURQUIA cozinha nacional

cozinha nacional distintivo da Turquia. Em um país banhada por três mares, abundância de peixes. Em Istambul, há mesmo um peixe é uma rua onde os restaurantes lado a lado com lojas, recheado de cima para baixo ... Mais Automotive: navegação doméstica. Ferries ao longo das margens do, Marmara Mediterrâneo e do mar Egeu a Istambul - Izmir (19 horas, $ 20) - Kusadasi, Marmaris, Fethiye-Antalya Alanya, e volta ao longo da costa ... Mais regiões, cidades, país de resorts: a Turquia é dividida em sete regiões geográficas:

1. Marmara (Marmara).

2. Aegean Region (GEE).

3. Mediterrâneo (Akdeniz).

4. Região Sudeste (Dogu Guney).

5. Região Leste (Dogu). ... situação real do mercado imobiliário mais: a Turquia continua a ser interessante, especialmente em termos de investimento, ao invés de viver o conforto. Há ainda um lote de objetos desvalorizado, apesar de ultimamente os preços têm crescido em 20-30% por ano.

Na Turquia ... Mais negócios no país: uma política deliberada de atrair investimento estrangeiro e capital de exploração, incentivando estrangeiros na Turquia, expressa, entre outras coisas, que o procedimento para registo de empresas com participação estrangeira ... Mais informações úteis: O tempo na Turquia por trás de Moscou de uma hora, ou seja, Quando em Moscovo na Turquia 13,00 - 12,00 horas.



O dinheiro pode ser trocado em bancos, casas de câmbio, correios, hotéis e algumas lojas ... descrição mais detalhada do país: a costa do Mar Negro da Turquia a vegetação mais luxuriante. Junto com extensas florestas de caducifólias e coníferas crescem aqui em uma variedade de árvores frutíferas, cultivadas avelãs e chá. Em ... mais