Comprar um imóvel - Portugal

Покупка недвижимости - Индия Comprar um imóvel - Portugal
A lei indiana permite a compra de imóveis a um único estrangeiro a uma entidade jurídica.



No que diz respeito ao processo de quitação, a escritura pública de transferência de propriedade e certificado de título de propriedade real deve ser autenticada por um notário.



Antes da operação é um certificado de notário (extrato) do mesmo registro que não há "acusações" do objeto, em outras palavras, em sua pureza. O certificado reflete a presença ou ausência de uma instalação de hipoteca, o direito de usar o objeto de outro, a proibição da venda, processos judiciais abertos, etc Ele também confirma a adesão de um objeto de uma pessoa específica - o vendedor. Identidade (uma declaração) mostra o estado do objeto, nos últimos 30 anos.



É também importante documento é a avaliação do estado do objeto, que é emitido pelo serviço de imposto territorial. Com base no preço de venda determinado pelo tamanho do estado do direito aos honorários de barganha e notário. Pagamento do imposto de selo é exigido. No caso de não pagamento da coleção é atribuída uma penalidade de - 2% ao mês. Imposto de selo é pago antes da seleção.



Para o registro da propriedade imobiliária - um indivíduo estrangeiro deve apresentar o passaporte quando você compra uma entidade jurídica - os documentos constitutivos da empresa.



Uma vez que o documento é assinado pelo vendedor e do comprador e certificada por suas assinaturas, o contrato está registrado no Registro de Seguros. Chefe faz uma mudança nas circunstâncias do objeto no registo do estado dos imóveis.



O processo de aquisição de propriedade sobre uma pessoa muito difícil e exige em todas as fases da presença pessoal do comprador. Além disso, os estrangeiros não podem vender o imóvel antes de decorridos três anos após a compra.

Alternativa - a compra de entidade imobiliária. Para o advogado etgo recolhe todos os documentos necessários, você precisa prisutstvrvat pessoalmente no momento da assinatura dos documentos fundadores. Normalmente o processo demora cerca de 15-20 dias para o registo, e uma vez em uma empresa de propriedade emitidos. A única coisa que não é muito confortável ", mas" - é que um dos fundadores tem que ser um hindu. Assim, uma propriedade formal é de propriedade da empresa.

Покупка недвижимости - Индия Custos adicionais Nedvizhmimost adquiriu uma entidade jurídica:



-Abertura da empresa - cerca de 1667, Euro-

-Stamp penalidade - 5% do valor real da propriedade

-Registro pagamentos - 2% do valor real da propriedade

Pagamentos Legal - cerca de 167,-Euro

-O custo anual de manutenção do sostavlyaet empresa de US $ 750 por ano (se o conteúdo da empresa está envolvida na sociedade de gestão)