Comprar imóveis - Itália

Покупка недвижимости - Италия Comprar imóveis - Itália
A legislação italiana permite que os estrangeiros que sejam nacionais de países que não são imputáveis ​​ao número de Itália indesejados (a Rússia não se aplica a tal), fazer investimentos, e investimentos em negócios, imóveis, títulos, refere-se à jurisdição da Itália, bem como cidadãos italianos. No entanto, existem certos necessárias, em especial:

A taxa de aquisições devem ser implementadas de uma forma específica;

2 adquirente deve ser identificada, que não é uma pessoa anônima, ele deve permanecer legalmente na Itália;

3 adquirente deve ter um código fiscal italiano;

4 ofertas devem ser registadas num registo especial do estado, e somente após o seu registo acostumado, bem como reconhecida notarialmente;

5 ou mais.





O procedimento de compra envolve três etapas:



1. Bid (Proposta d 'acquisto): depois de uma decisão por parte do comprador para compra de imóveis, a agência de notícias italiana é um documento que explicita os parâmetros de localização, eo preço da propriedade selecionada, bem como as condições e tempo de pagamento. Para confirmar a seriedade da sua intenção de que o comprador deve apresentar o montante do depósito, que normalmente é de 5% do valor declarado da propriedade. O cheque emitido para o proprietário (vendedor). O dinheiro ainda não foi transferido para o vendedor. O cheque é prova de intenção. A agência oferece ao vendedor uma oferta de compra com o cheque em anexo. Se a proposta for satisfeito com o vendedor, ele assina. Neste caso, o órgão envia ao vendedor um cheque.

Se os pedidos do vendedor alterações na proposta (preço, forma de pagamento, horários, etc), o comprador pode aceitar ou não o vendedor. Em caso de falha, ele devolveu o cheque. Se o vendedor concorda, eo comprador muda sua mente para comprar imóveis, dinheiro que ele não voltasse.



2. O contrato preliminar (preliminare di compravendita): geralmente alguns dias depois de aceitar uma oferta de compra é um contrato preliminar de compra. Neste caso, o comprador paga ao vendedor em torno de 10-20% do preço de venda. Também pagou por serviços de agência. Deste ponto de o cliente tem o direito exclusivo de comprar esse objeto

Propriedade e objeto é retirado de venda. Como regra, após fazer o primeiro pagamento até que a transação é de 30-45 dias. Durante este período, o cliente envia (akkumuliruet) o restante do montante e do montante de custos adicionais no projeto do imóvel (impostos) para a sua conta pessoal em um banco italiano.





3. O contrato definitivo (Atto notarile di compravendita): após o tempo necessário para a avaliação e elaboração de documentos (normalmente 30-45 dias) com a participação de agências se encontram no cartório para a assinatura da compra (Atto notarile di compravendita), que transfere a titularidade da propriedade do vendedor para o comprador. O comprador paga o valor restante em cheque para o vendedor. O comprador paga também para os serviços de um notário, reescrevendo a propriedade no registo. Depois de assinar com um notário, o comprador recebe as chaves, uma cópia do acto, o acto é registrado pelo departamento de registo de propriedade. Isso normalmente demora até 45 dias sem um comprador.Após o registo do certificado, o comprador tem nas mãos um outro documento - a certidão do registo de propriedade e tornou-se proprietário pleno do imóvel adquirido.

Покупка недвижимости - Италия Custos adicionais Notariado:

O contrato definitivo (Contratto notarile di compravendita) devem ser assinados perante um tabelião público, o valor dos serviços notariais depende da complexidade do ato e do valor do imóvel (quanto maior o valor, menos%). Em média, o custo dos serviços de um notário não é mais do que 2,5% (de propriedade especificado no contrato).



Os pagamentos de imposto no momento da matrícula do imóvel

Se o imóvel residencial (apartamento, vivenda de luxo) comprado de uma empresa de construção (mercado primário de novos edifícios), o comprador paga

1. IVA = 10% do valor especificado no contrato de venda.

2. imposto de hipoteca fixa 168 | (para reescrever a propriedade no registo)

3. estoque fixo nalog168 |

4. imposto de selo 168 |

Total: 10% do preço de compra + 500 |

Se o imóvel residencial (apartamento, casa de campo) adquiriu do comprador no mercado secundário paga:

1. Imposto de selo - 7%

2. Mortgage fiscal - 2% (para reescrever a propriedade no registo)

3. fiscal de inventário - 1%

Total: 10% do valor do registro do imóvel (que é de 50-70% abaixo do mercado)

Total de encargos adicionais para o registro do imóvel para qualquer uma das opções de compra (com um mercado primário ou secundário) com os serviços notariais: 12-13% do valor cadastral + comissão agências imobiliárias.

Todos os anos:

Será pago ao Imposto Municipal sobre Imóveis ICI (Imposta Comunale sugli Immobili) correspondendo a 0,4-0,7% do valor cadastral do imóvel.

Se o imóvel é alugado para pagar o imposto IRPEF, igual a 30% do rendimento anual do aluguel.

Покупка недвижимости - Италия As despesas com a imobiliária O custo de manutenção das casas, vivendas e apartamentos.

Pagos ao longo do ano (independentemente de alguém vive numa casa ou não).

1) 15 euros de electricidade por mês (se ninguém vive lá)

+ Consumo por metro (se você mora em casa)

2) Água-190 euros por ano;

3) o lixo -100 € por ano.

Bancos. Créditos. Para os clientes que compram imóveis nos edifícios novos - oferece parcelamento sem juros até a conclusão.