Sobre o País - Tailândia

Sobre o País - Tailândia
О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

О стране - Тайланд

Capital: Bangkok Idioma: Tailandês, Inglês Moeda: Tailândia - Baht. 1 dólar dos EUA - cerca de 40 baht Localização: O Reino da Tailândia - um país situado entre a Índia ea China. A Tailândia está localizado no coração do sudeste da Ásia entre o Oceano Índico eo Mar da China Meridional. A área total do país 513 mil ... Mais Clima: O inverno mais confortável (de novembro a março): um dia, em média, 28-30 ° C durante a noite em torno de 26 ° C, as chuvas são extremamente raras. No verão a temperatura é mais elevada por 3-5 ° C, o que não acrescenta muita dificuldade. Proverbial estação chuvosa ... Mais do sistema político: Oficialmente, a Tailândia é uma monarquia constitucional. Supremo órgão legislativo - o parlamento bicameral, que consiste da Câmara dos Deputados e do Senado. O país está dividido em 72 províncias (tyangvat) ... Mais Economia: comércio externo é importante para a economia tailandesa, embora não tão grande como era antes do final dos anos 90, mas ainda bastante significativo, uma vez que o petróleo para o país vem do ... Mais Religião: - um país no sudeste da Ásia. Tailândia A população da Tailândia - cerca de 60 milhões de pessoas - são os tailandeses, incluindo mais de 15 comunidades étnicas: Khon Tailandês (Siamês), Laos, Tailândia e Khorat ... Mais História e Cultura: A História da Tailândia tem mais de um século. Tailândia (Siam nome histórico) - um pequeno reino, uma área de pouco mais de 500 mil quilômetros quadrados, que está localizado no coração do Sudeste ... Mais Gastronomia: Culinária da Tailândia - a carta da Thais. Sharp e picante, é composto de sensações contrastantes gosto - salgado e azedo, amargo e doce.

As frutas ocupam em tailandês ... Transportes: Na Tailândia, um modo de transporte muito popular é o comboio. O único inconveniente dos comboios que partem de Bangkok - é a sua lentidão, do contrário, seria perfeito modo de transporte - ... Mais regiões, cidades, países resorts: Chegando em Koh Samui, pela primeira vez ou quando ele já era experiente visitante deste site, você verá uma atividade surpreendente de vendas de terrenos e imóveis residenciais na ilha. E os novos hotéis de cinco estrelas, ...Mais situação do mercado imobiliário: Quais são as tendências no mercado imobiliário?



Considere os pontos.



O foco mudou de Phuket para Samui. Terra continua a subir e, fazendo um ano forte impulso e meio atrás, os preços estabilizaram um pouco, ... Mais negócios no país: Descrição de negócios



formas de organização legal das yavlyayutsyasleduyuschie negócio.

1. Clube:

• Unregistered uma parceria;

• registrado com um simples ... Mais Informações Úteis: Se você não tem planos para a residência permanente em Samui, pelo menos por alguns anos após a aquisição de imóveis na ilha, o rendimento futuro de seu contrato de arrendamento pode ser considerado como ... descrição mais detalhada do país: • Tailândia - o único país no sudeste asiático, que nunca foi colonizado. «Tailandês» - significa "livre".

• A Tailândia está no calendário ... mais