Sobre o País - República Checa

Sobre o País - República Checa
О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

О стране - Чехия

Capital: Praga População: 10,5 milhões de pessoas composição étnica - 81,3% dos tchecos, 13,7% dos moradores da Morávia e Silésia, 5% de outras minorias étnicas, dos quais: os alemães (50 mil pessoas.), Roma (300 thous.) e judeus (2000). Idioma: Cheshskiy.Istoricheski comum alemão e russo, em menor medida em Inglês Moeda: coroa checa. Passagem para o euro está prevista para 2010 da taxa de câmbio é de cerca de 28 € para o euro e cerca de 23 coroas por dólar Localização: República Checa situa-se no coração da Europa e faz fronteira com a Alemanha, Polónia, Áustria e Eslováquia. O território da República é cerca de 79 mil metros quadrados, e combina a zona histórica de ... Mais Clima: A República Checa é o clima temperado continental, com invernos suaves e húmidos e verões quentes.





Média da República Checa e Praga estão localizados na zona de transição onde o clima varia de marítimo e continental. média máxima ... Mais Economia: a dissolução da Tchecoslováquia em janeiro 1, 1993 enfraqueceu a possibilidade de co-produção e desenvolvimento das relações comerciais entre a República Checa e República Eslovaca. Isto teve consequências económicas negativas ... Mais Religião: A população da República Checa - República Checa, 3% dos eslovacos, 1,3%, ciganos, 0,6% Polacos, 0,5% alemães. Língua nacional - Checa, circulam Alemão, Inglês, Francês e Russo.



A maioria dos crentes ... Mais História e Cultura: Na República Checa, um rico patrimônio histórico e cultural sob a forma de fortalezas, castelos, cidades históricas, mosteiros e outros elementos da arquitetura da igreja, o conjunto de "técnicas" sites. Hoje ...Mais de Cozinha: Cozinha República Checa é variada e combina, as duas componentes nacionais e europeias. Não deixe de experimentar a famosa cebola ou sopa de alho ou pratos pratos antigos, tais como ... Mais Automotive: República Checa é, literalmente, permeado por uma densa rede de linhas de trem e ônibus. Os ingressos podem ser adquiridos nas máquinas de venda nas estações de metrô, hotéis, quiosques de jornais e tabaco e supermercados. "Hare" é melhor ... Mais regiões, cidades, países resorts: República Checa - país da UE da Europa central. No norte da República Checa fronteiras da Polônia ao leste da República Checa faz fronteira com a Eslováquia, a República Checa, no sul faz fronteira com a Áustria, a República Checa, a oeste faz fronteira com a Alemanha. Maiores cidades ... Mais situação do mercado imobiliário: Do ponto de vista de recurso de investimento faz sentido prestar atenção principalmente para objetos de edifícios históricos (até 40 s XX..). Eles geralmente estão nas áreas mais importantes (mais perto ... mais negócios no país:, República, recentemente, um novo membro da UE é cada vez mais atraente para os negócios e investimentos. Checa A República Checa é um líder entre os países europeus de investimento estrangeiro .

A capital da República Checa ... Mais informações úteis: Com relação à qualidade do ensino superior, a República Checa tem muito profundas tradições históricas da Europa. Regressar em 1348 o rei checo e imperador do Sacro Império Romano Carlos IV foi o primeiro na Europa Central ... Mais Perfil do país: República Checa é composto por três áreas históricas - República Checa (Boémia), na parte ocidental do país, Morávia - na parte sul-oriental e uma pequena parte da Silésia (perto da fronteira leste com a Polónia) ... mais